Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

bem eu tenho um HD externo com 82,5GB utilizados (propriedades em anexo), todos os arquivos organizados em várias pastas. Mas quando eu abro qualquer pasta que deveria conter arquivos ela abre vazia, mesmo que suas propriedades digam que há arquivos e também o espaço  que eles ocupam (como o exemplo na foto) elas aparecem simplesmente vazias. Como posso recuperar meus arquivos?

OBS. Este HD externo é um backup dos arquivos do meu computador, todas as  mesmas pastas e arquivos também estão no computador, mas o mesmo problema acontece lá também;

Eu já tentei abrir o HD externo em outro computador, mas o mesmo problema acontece;
         Alguns arquivos foram salvos a partir de outros windows mas mesmo assim isso nunca aconteceu.

Se puderem ajudar agradeço! :)

12604857_518738521642193_3524962879039614157_o.jpg

12604663_518736094975769_3215729416556694254_o.jpg

• Coordenador
Postado

Faça uma verificação de erros na unidade. Na primeira foto, você pode ver a aba "ferramentas", basta clicar e selecionar verificação de erros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!