Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Abri meu notebook (Dell Inspiron 15R SE), conforme o manual, afim de ver o estado do cooler, porque o aparelho estava esquentando demais. Não havia poeira o suficiente para prejudicar o seu funcionamento, talvez só precisava repor a pasta térmica. Como eu não tinha pasta na hora, eu parafusei o notebook. Ao tentar liga-lo a luz power acendeu por 1 segundo, mas em seguida desligou. Imaginei que eu deixei algo mau conectado lá dentro, então abri novamente e olhei coisa por coisa, mas não tinha nada aparentemente errado. Parafusei o notebook. Consegui ligar e usei por um tempo, até que decidi me levantar para fazer outras coisas. Ao voltar, o notebook estava desligado e o problema retornado: luz power acendendo por 1 segundo e em seguida desligando.

O que pode estar impedido que ele ligue?

Postado

Algo está mal montado, retirou a pasta antiga? Mesmo sem pasta não é motivo para desligar tão rapidamente, 

Desmonte tudo novamente, coloque nova pasta, boa de preferência e quantidade suficiente, depois vá montando e testando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!