Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moldura de cooler para intel?


Posts recomendados

Olá pessoal. Troquei minha antiga plataforma AM3+ para uma Intel 1150 e to com um Core i3 4170 com o cooler box dele. Porém eu tenho meu antigo IceAge PrimaBoss que fazia um belissimo trabalho no meu anterior FX 6300 e queria saber se tem como comprar aquele "bracket" do processador AMD para colocar no meu soquete da Intel e colocar esse cooler nele. Pesquisei e pesquisei no googler mas não achei nada, o que achei foram testes de coolers que vinham com esse adaptador

 

https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=31888

 

Esse é o bracket que veio no meu PrimaBoss, mas ele é para soquete LGA 775 e não entra na minha placa-mãe...

Ou se possível se alguém tiver para vender caso tenha mas não use...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, o adaptador chegou hoje e ja instalei ele aqui na minha plataforma intel. Funcionou tudo corretamente e minhas antigas temps com o box que atingiam cerca de 80 ºC em Full Load agora chega no máximo a 64 e jogando fica na casa dos 51~52ºC. Agradeço muito ao CaioKn que me ajudou no tiro certeiro em acertar o que deveria ser pesquisado.

 

Muito obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!