Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PONTE DE SLI, 3 WAY OU 4 WAY FUNCIONA APENAS EM 2 WAY?


Posts recomendados

Faaaaaaalaaa galeraaaa,

 

então seguinte tenho uma placa-mãe MSI z97 g45 GAMING, ela suporta ate 3 Way de SLI/Cross, mas eu tenho um GTX 960 (que so suporta 2 Way), gostaria de colocar mais uma placa, mas queria colocar uma GPU na ultima entrada PCI-E, e a outra na primeira entrada, assim deixando um espaço muito maior entre as duas, assim facilitando e muito a circulação de ar entras as placas, 

 

então pensei preciso de uma ponte de SLI muito mais extensa para conseguir ligar as duas placas, ai me veio na cabeça, sera que uma ponte de 3 Way, ou 4 Way funciona para 2 Way ?

 

E mais um duvida, alguem sabe se essa ponte aqui 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723938277-ponte-de-conexo-evga-pro-sli-bridge-v2-_JM

 

Acende o Led com qquer marca de placa ou so com a EVGA ? Ouvi pessoas dizendo que so acende o Led com  a EVGA, se nao acende, alguem tem algum modelo parecido que seja da Gigabyte ou que o led funcione com qualquer marca de placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo gastar seu dinheiro com SLI, ainda mais SLI de GTX 960?

 

Olha só vale muito mais a pena você vender sua GTX 960 atual por uns R$800~900 e pegar o dinheiro que você gastaria na outra VGA e pegar uma GTX 970. SLI comummente dá artefatos na tela, alguns jogos são mal otimizados e acabam reconhecendo somente uma VGA.

 

Abraços :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!