Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, bom no momento estou querendo trocar algumas peças do PC para ter um melhor desempenho e jogabilidade nos jogos.

Meu computador de momento tem a seguinte configuração:

Processador - Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40Ghz (8 CPUs), ~3.4GHz

Fonte - 500W (reais) nao lembro a marca

placa-mãe - P8 H61-M LX3 R2.0

Memória - 8 GB (Markvision eu acho que é a marca)

Placa de Vídeo - GeForce 9800 GT 256 bits 512mb

BOM MEU ORÇAMENTO NO MOMENTO É DE 2000 a 2500 pra acerta algumas mudanças

tenho em mente em trocar a Placa de Vídeo e a placa-mãe

tava pensando sobre as seguintes peças

Placa de Video - GeForce GTX 960 128 bits 4gb DDR5

placa-mãe - ASRock Z77 Pro3

Obs: Agradeço as dicas e ajuda de quem comentar!!!

Uma dúvida...esse meu Processador i7 3770 é bom? ou é melhor trocar?

Postado

@RenanDR

1. Sim, essa mesma!
  2. Trocando sua placa-mãe não vai interferir em nada no desempenho do PC
  3. E seu processador dá conta dos jogos atuis, você pode colocar um i5 da terceira geração, caso sobre dinheiro.
  4. Então reserve um pouco do dinheiro para comprar uma fonte nova!
Postado

@Sr. Coxinha Entendi Sr Coxinha, pois me falaram que a placa-mãe limita o processador..se caso ela for simples...no caso minha placa-mãe é bem SIMPLES!!!

@Italo Cruz bom Italo...se caber nesse orçamento sim posso esta trocando placa de video, placa-mãe, e fonte!!! talvez podendo ate esticar a 3000 o orçamento!!!

@IwillianI valeu por responder sobre o processador...bom agora preciso ve sobre o que modificar nesse computador :)

Postado

@Italo Cruz entendi

Bom ja aproveitando então...se eu pegar uma GTX 970 256 bits, minha fonte de 500w reais (marca PCYes) alguem sabe me dizer se aguenta segurar a config do meu computador?

Postado
agora, RenanDR disse:

@Italo Cruz entendi

Bom ja aproveitando então...se eu pegar uma GTX 970 256 bits, minha fonte de 500w reais (marca PCYes) alguem sabe me dizer se aguenta segurar a config do meu computador?

Eu não conheço a marca, mas se ela é boa como falaram e entrega o prometido. Aguenta na boa, mesmo se você fosse pegar uma placa superior a 970.

Postado
1 minuto atrás, IwillianI disse:

Eu não conheço a marca, mas se ela é boa como falaram e entrega o prometido. Aguenta na boa, mesmo se você fosse pegar uma placa superior a 970.

Então é só ir na fé e ser feliz kkkk

• Coordenador
Postado
6 minutos atrás, RenanDR disse:

@Italo Cruz entendi

Aguenta com muita folga. Pode comprar tranquilo. Continue com sua ótima fonte.

Postado
2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@RenanDR sua fonte da conta sim! 

Então o esquema é: compre a placa de vídeo e um SSD da Samsung evo 850 no mercado livre, vai ficar show!

1 minuto atrás, RenanDR disse:

@IwillianI @Italo Cruz

Pois bem então acho que irei comprar a GTX 970, e dependendo uma placa-mãe superior, e mais 8 gb de ram 

@Sr. Coxinha valeu coxinha...ajudou bastante nas duvidas ;) devo esta vendo o SSD tb se caber no orçamento

Como o coxinha disse, veja um ssd também.

Postado

@Foxwalt com muita folga mesmo depois deu trocar as peças citadas nas respostas acima??

Pessoal e se caso eu resolver da uma melhorada na placa-mãe...qual vocês aconselham? ou a que citei no primeiro post seria uma boa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!