Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Galeira Preciso Mt De ajuda , Não consigo tirar a senha da BIOS , ja tirei a bateria ,ja removir o jumper do lugar e mesmo assim a senha não sai,

O Pior é que não aparece o codigo pra burla a senha.,

O meu caso é simples eu só quero aumentar a Memoria de video dedicada , e pra isso tenho que entrar na bios,

Caso tenha outro Método pra aumentar a memoria de video dedica Me Digam Pfvr.....Obg

Postado

@PPK2  obrg por ajudar, a você também

@Pêdro Bonzinho eu pesquisei sobre esse hiren's boot 

Não sei se é o Mesmo que você falou,mais não quero fuçar nele sem saber o que é ,E não quero resetar a Bios ou Apagar a senha ,Mais isso ajudaria Muito ,não tem um outro método pra aumentar a MEMORIA DE VIDEO DEDICADA ?ou acho que vou ter que tentar pelo Hiren's Boot

placa-mãe Dell Optlex 790 

• Membro VIP
Postado

@Matheus Fortes Se o computador é seu, não vejo porquês de não resetar o BIOS via jumper ou apenas tirando a bateria do CMOS e assim fazer as modificações.

Burlar senha do Bios é assunto proibido neste Fórum e outro método para aumentar a memória dedicada desconheço.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Olá,

Na primeira postagem:

Em 14/02/2016 às 18:04, Matheus Fortes disse:

ja tirei a bateria ,ja removir o jumper do lugar e mesmo assim a senha não sai,

Na mais recente:

14 horas atrás, Matheus Fortes disse:

E não quero resetar a Bios ou Apagar a senha

@Matheus Fortes, o citado na primeira postagem, normalmente, serviria justamente para "restar a BIOS" e por consequência "apagar a senha"..., ou seja, se seu objetivo não era esse, correu um risco grande.

Um adendo: em relação ao "reset via jumper", creio que deve trocar de posição (e não apenas remover), ou seja, tem que dar uma olhada na própria descrição na placa-mãe ou no manual de instruções... esse jumper teoricamente serve para dar um "curto circuito na bateria", precisaria encaixar o jumper na posição "de reset", aguardar alguns segundos (ou a depender ligar o computador) e voltar a posição inicial (com o computador desligado, é claro). Lembrando que o ideal é ver as instruções no manual e/ou legendas na própria placa-mãe antes!

PS: vale salientar a questão da responsabilidade, como QUEM COLOCOU A SENHA, e POR QUAL MOTIVO!!! Como já citado, burlar senha ou algo relacionado a uma espécie de pirataria é proibida aqui no Fórum!

Em 14/02/2016 às 18:55, PPK2 disse:

A dica é boa, só que para utilizar o Hirens teria que alterar a ordem de boot, coisa que não é possível visto que não vai conseguir entrar no Bios.

Não necessariamente as opções de boot ficam desabilitadas... na maioria das placas-mãe tem uma tecla que ativa o menu de boot... algo como F10, F8, F6... ao ligar o computador, é comum aparecer uma legendas, algo como: "Press F10 to boot menu". Fora que é normal também o CD ficar antes do HD na ordem.

Boa sorte!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!