Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@pedrodestroyerx

se você quiser um pc já montado, tem essa boa opção aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-970-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h13-window-box

Mas se você conseguir estender um pouco seu orçamento, vale o investimento nesse aqui por ter uma placa de video melhor: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

E digo mais, se quiser pesquisar um pouco mais pode comprar peça por peça que sai mais em conta.

Abraços.

• Curtir 2
Postado

@pedrodestroyerx Cara tem esse pc aqui, bem mais barato, tem testes em jogos mais jogados atualmente em full hd, mas nao tem placa de video, não sei muito sobre esse video integrado do processador, mas acho que da pra você dar uma pesquisada por ai pra ver se é algo bom, ver testes no you tube.

http://www.game7.com.br/pc-gamer-g7-amd-spirit-a10-7850k-8gb-2x4-1600mhrz

Postado

@pedrodestroyerx

Pois eu recomendo você a procura peça por peça cara, você pode pegar peças mais em conta e quem sabe pegar um pc melhor, so continuar se informando aqui no forum que você pega o jeito, igual eu fiz hehe...

@nicolasdezena

Assim o pouco q conheço de computador inclui que para ter um pc pra jogos mais pesados é essencial ter uma placa de video, nao sei bem sobre a tecnologia desses processadores APU, mas nao sei se é isso tudo que está no site. De qualquer forma procura se informa mais sobre essa tecnologia e se oferece isso tudo mesmo antes de sugerir.

Abraços.

• Curtir 1
Postado

Os caras tem que vender o peixe, né?! Então colocam umas "meio-verdades", tipo, que esse PC roda GTA V, BF4 em Full HD, mas não disseram a configuração e os FPS...Não vejo a compra de APU como um investimento tão bom, somente se dinheiro for o problema. No caso o usuário tem um bom orçamento, R$3500 monta um PC 4x mais potente que esse aí, tipo:

-Core i5 4440

-B85M

-8Gb DDR3 1600Mhz

-R9 380x

-HD 1Tb

-CX500

• Curtir 3
Postado
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

-Core i5 4440

-B85M

-8Gb DDR3 1600Mhz

-R9 380x

-HD 1Tb

-CX500

Melhor configuração para este orçamento.

Pode pegar uma GTX 960 também (as vezes aparecem umas abaixo de 1.000 dilmas)

Postado
19 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

-Core i5 4440

-B85M

-8Gb DDR3 1600Mhz

-R9 380x

-HD 1Tb

-CX500

Digamos que eu selecione exatamente essas pecas que voce citou, qual gabinete devo escolher, qual criterio para seleçao do gabinete

Postado

Computador  Intel Core i5 4460, 8GB, HD 1TB, SSD 120GB, DVD, ASUS B85, Fonte 600W - 8034

- Fonte Xigmatek Calibre 600W
- placa-mãe Asus B85M-E/BR
- Processador Intel Core i5 4460
- Velocidade: 3.6 Ghz
- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 (2x4GB)
- SSD Kingston V300 120GB
- HD 1000 GB Toshiba Sata 3 7200rpm
- Gravador de DVD/CD

Postado

A placa de vídeo desse PC só tem 2 gb e isso está me deixando bolado, alguém poderia me dizer se é cabivel desistir dele por causa disso (caso seja melhor esquece-lo e procurar peça por peça alguma alma caridosa teria a disponibilidade de me ajudar?) ?

Ps: desculpa pelo abuso pessoal, talvez eu esteja perturbando demais mas me desculpem

Postado
13 horas atrás, pedrodestroyerx disse:

A placa de vídeo desse PC só tem 2 gb e isso está me deixando bolado, alguém poderia me dizer se é cabivel desistir dele por causa disso (caso seja melhor esquece-lo e procurar peça por peça alguma alma caridosa teria a disponibilidade de me ajudar?) ?

Ps: desculpa pelo abuso pessoal, talvez eu esteja perturbando demais mas me desculpem

GTX 960 2GB pra GTX 960 4GB você não vai perder desempenho em jogos amigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!