Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal tudo bem ?

Estou com uma pequena duvida, meu gabinete e um PCYes Java Amarelo, gostaria de saber se a GTX 970 G1 Gaming, cabe em meu gabinete, se alguem souber dessa informação e poder compartilhar comigo, ficarei muito agradecido.

Obrigado!

Postado
3 minutos atrás, Klisman Kran disse:

Eae pessoal tudo bem ?

Estou com uma pequena duvida, meu gabinete e um PCYes Java Amarelo, gostaria de saber se a GTX 970 G1 Gaming, cabe em meu gabinete, se alguem souber dessa informação e poder compartilhar comigo, ficarei muito agradecido.

Obrigado!

No site da PCYes:

http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes/java-gamer

Gabinete suporta placas de vídeo até 42cm

No site da Gigabyte:

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5209#sp

Placa de vídeo mede 299mm (~30cm)

Obs: qual fonte usará para esta placa de vídeo?

OBS²: não utilize estabilizadores/módulos isoladores ou shortbreaks (nobreaks de baixo custo).

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Klisman Kran disse:

@braconius Obrigado!

Bom, apesar de provavelmente não ter respondido minha pergunta de propósito, vou reforçar:

Tome cuidado com a fonte que irá colocar com esta placa de vídeo. Você precisa de uma fonte de qualidade com cerca de 500w para uma configuração assim. Nem mais, nem menos.

Também não utilize estabilizadores/módulos isoladores ou estes nobreaks vendidos à rodo em lojas de informática. São extremamente prejudiciais.

Ademais, bem vindo ao fórum e faça bom proveito! =)

Postado

@braconius Obrigado pelas dicas, so mais uma dúvida, a placa-mãe h81m-s1 suporta essa placa de vídeo, tenho essa duvida porque o pci da placa-mãe e 2.0, e da placa de vídeo e 3.0.

configuração do meu pc

i5 4460k

8gb ram

1TB hd

fonte 500w 80 plus

gtx 760 pny 256bits -> irei trocar para gtx 970 g1 gaming

Postado
8 horas atrás, Klisman Kran disse:

@braconius Obrigado pelas dicas, so mais uma dúvida, a placa-mãe h81m-s1 suporta essa placa de vídeo, tenho essa duvida porque o pci da placa-mãe e 2.0, e da placa de vídeo e 3.0.

configuração do meu pc

i5 4460k

8gb ram

1TB hd

fonte 500w 80 plus

gtx 760 pny 256bits -> irei trocar para gtx 970 g1 gaming

Sim, a placa-mãe suporta a placa de vídeo normalmente.

Já não posso afirmar o mesmo dessa sua fonte misteriosa, que você não diz qual é a marca e modelo nem por resa braba!

Postado
2 minutos atrás, Klisman Kran disse:

@braconius kkkkkk minha fonte é GLX 500w fonte zalman cool innovations, acho que é isso kkkk

Cara, essa fonte aí, sei não... Fabricada pela Sirtec, bem conhecida por fontes beeeem ruimzinhas da Thermaltake e OCZ... Nenhum review confiável na internet, provavelmente não entrega os 500w prometidos (pela etiqueta).

Pra ser bem sincero, não recomendo que coloque uma GTX 970 nessa fonte.

Tenta vender ela e trocar por uma Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500 Bronze.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!