Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Luiz Antonio Salvaador

Não é por isso que está com menos uso não, a minha também é 4GB e fica sempre em 99% o uso.

Em qual configuração você está rodando o GTA V? Por acaso o seu Vsync tá ativado? (travado em 30 ou 60 fps?) Se for uma setup muito baixa ou uma resolução muito baixa o Vsync faz o uso da placa cair, porque o jogo fica mais leve e a placa só está usando 50% do seu poder pra travar em 30 ou 60 fps.

O uso baixo da placa de vídeo também pode se caracterizar por gargalo de processador, mas não é o seu caso pois seu processador aguenta essa placa com folga.

Se não for isso pode ser algum outro problema.

• Curtir 1
Postado

O Vsync ativo provavelmente é o motivo da sua placa estar apenas 49%. Desliga ele pra ver.

Meu pc é o mesmo que o seu, sendo a unica diferença que o seu é um i5 3330 e o meu um i5 4440 mas isso não faz diferença nem de 3 fps.

Vou deixar a config que eu uso aqui, mantenho média de 40~50 fps com ela e não importo muito, se quiser deixar + de 60 fps recomendo descer do very high pro high, ou desligar alguns dos avançados.

Spoiler

2016-02-04_00001.thumb.jpg.a703fd8977a4a2016-02-04_00002.thumb.jpg.207d9bed66c2d2016-02-04_00003.thumb.jpg.837e5b36c0bee2016-02-04_00004.thumb.jpg.f4f413f13ef50

Postado

Falei 3 fps não como um valor fixo, mas sim como um valor que será insignificante, sinceramente, é capaz de nem a isso chegar. Não, seu chipset não limita nada, relaxa.

Postado

Cara eu fiz isso que você falou e ficou processador e placa em percentagens altas, mas 40fps para mim cheha a doer o olho kkk então nas configurações avançadas eu deixei distancia de sombra (algo assim) e o outro filtro la quade no mínimo, e liguei o vsynic, a imagem ficou linda e totalmente fluída (pude até deixar o msaa em 4x) se eu fosse você faria isso que fiz... Ficou uma imagem linda e fluída, muito obrigado eu achava que essa configuração minha não aguentava no muito alto!! Muito obrigado mesmo.. Nossa cara você me ajudou de mais!!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!