Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou em um dilema....

No meu PC, tinha uma fonte Corsair TX-650 instalada (5 anos de uso), um cara veio aqui olhar meu PC e me disse que havia um problema na fonte (o pc não ligava, só que o problema não tinha nada a ver com a fonte e o "técnico" de araque não viu). Nisso, acabei adquirindo uma XFX XT 500w Full Wired (ainda está na caixa). 

Agora estou com duas fontes, qual vocês usariam?

Minha configuração:

Gigabyte GA-Z68ma-d2h-B3

i7 - 2600

8Gb RAM (2 x 4)

HD 2 x 500gb

XFX Radeon hd6770

Gabinete NZXT H2

Postado
3 minutos atrás, sharzak disse:

Pessoal, estou em um dilema....

No meu PC, tinha uma fonte Corsair TX-650 instalada (5 anos de uso), um cara veio aqui olhar meu PC e me disse que havia um problema na fonte (o pc não ligava, só que o problema não tinha nada a ver com a fonte e o "técnico" de araque não viu). Nisso, acabei adquirindo uma XFX XT 500w Full Wired (ainda está na caixa). 

Agora estou com duas fontes, qual vocês usariam?

Minha configuração:

Gigabyte GA-Z68ma-d2h-B3

i7 - 2600

8Gb RAM (2 x 4)

HD 2 x 500gb

XFX Radeon hd6770

Gabinete NZXT H2

Eu ficaria com a XFX (que está nova e você poderá usar por mais 5 anos) e tentaria vender a Corsair.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, braconius disse:

Eu ficaria com a XFX (que está nova e você poderá usar por mais 5 anos) e tentaria vender a Corsair.

Pode tentar fazer, isso seria interessante, mas mantenha a Corsair no PC e a XFX na caixa mesmo com o anúncio da venda, pois se ficar difícil pra vender ela você ainda pode manter e vender a XFX como nova.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Vendi a Corsair e coloquei a XFX, depois de uma semana, o PC começou a reiniciar infinitamente, e o cooler da placa de vídeo girar muito rápido (Radeon HD 6770). Desliguei, desconectei a placa de vídeo e tá rodando bem com o vídeo onboard da mobo...

XFX XT 500w apanhando para rodar uma Radeon 6770, seria isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!