Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um DNS 320L e atualizei pro Firmware 1.04, agora preciso instalar o Transmission, o melhor servidor Dlna que ele suportar e se possível um gerenciado de download e conto com a ajuda de vocês, uma vez que sou leigo nesta área.

O firmware 1.04 suporta addons, existe addons pra estes programas que eu citei acima, de maneira que possa baixar e instalar direto dem precisar usar o putty e linhas de comando.

• Membro VIP
Postado

Acredito que no Fw original é obrigatório uso de SSH/SCP.

Mas existem alguns Fw alternativos, que já vem com o transmission ou permitem instalar mais facilmente. (Alt-F por exemplo)

Postado

Devargar estou aprendendo a mexer no nas 320L.

Instalei o Transmission mas ele pediu uma LIcença de 2,50 euros( ou dollares). É isto mesmo)

Já é possível usar Link Magnetico pra baixar torrents neste nas?

Eu instalei o Minidlna no meu 320L mas não tô sabendo configurar o caminho das pastas nele. Eu criei dentro do Hd do nas 3 pastas, Video, musica e fotos. Sabendo que o nome do Hd é volume 1, como ficaria o caminho destas pastas no Minidlna?

• Membro VIP
Postado

1. No transmission mais recentes é possível usar magnet, basta colar/upload do link. (Sobre a licença, já comentei parece que quando é via Add-on pode ser paga)

2. Quanto ao Minidlna, não sei porque cada firmware usa um nome para os discos, mas parece ser mnt/HD/HD_a2/pasta.

Postado

Pra instalar addons, é só se registrar e baixar neste site e depois upar pro aparelho, como na foto abaixo. Vejam a opção escolher arquivo, e os 3 addons que já instalei.

addons_zpspwivghrd.png

O caminho pro Hd é como na foto abaixo, o sistema já acha as fotos, vídeos e músicas, é só clicar em Full scan, demora um bocado.

dlna2_zps5m9e7zud.png

Aqui mostra um resumo dos dados encontrados.

dlna_zpsqzsjurop.png

• 3 anos depois...
Postado

Olá. tenho um Dlink 320L, tentei instalar e percebi que a D-Link não dá mais suporte para esse modelo. Existe possibilidade de colocar ele para funcionamento.

Desee já obrigado.

Gilberto

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!