Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com uma duvida aqui, segunda irei comprar uma placa de video talvez a gtx 950 ou 960, talvez irei de 960 4gb, enfim, iria aproveitar

e trocar a memoria ram eu tenho 6gb iria comprar 2x8 kingston hyperx fury 1600mhz ddr3 e substituir os 6gb so que eu dei uma olhada

e meu processador que é um i5 2310 2.9ghz ele tem um limite de 1333mhz pelo andei pesquisando, há algum risco de incompatibilidade por ela ser

1600mhz ?

Aproveitando gostaria de uma dica pra rodar o i5 2310 e uma gtx 960 numa placa-mãe boa e barata

Lembrando q irei comprar tudo no paraguai, na placa-mãe pretendo gastar no maximo uns 50 - 70 dolar

Obg pela atençao.

• Curtir 1
Postado

@sapphirex seu processador tem limite de até 1333MHZ. 

Se por memórias 1600MHZ, vai trabalhar a 1333MHZ.

placa-mãe socket LGA 1155 encontra facilmente no mercado Livre. 

Na loja que você vai, eu não sei se vai encontrar. 

Uma B75 é uma placa descente para teu processador.

@sapphirex placa-mãe chipset B75 tem da ASUS, Gigabyte e ASRock. 

• Curtir 1
Postado

@alissomrex beleza, valeu mano ajudou muito, na vdd eu nao sei se tem necessidade de trocar e que essa placa-mãe que eu tenho e antiga e comprei em loja ja faz muito tempo, é uma megaware mw-h61h2-m2 tem algum risco de usar a gtx 960 nela ?

• Curtir 1
Postado

Galera meu PC tem processador de 1.60 GHz single core e 4 gb de memória ram e só trabalha com a cpu em 100%, mesmo pra realizar tarefas simples como por exemplo acessar a Internet.

Por isso trava demais

Gostaria de saber se tem como resolver isso. 

Postado

@Zucchini sei que a placa-mãe é da kronnus; com processador amd mais ele tem hd de 500gb e 4 gb de memória RAM

O ruim é  que o processador  de 1.60 GHz é sigla core

Será que fazendo um overclock melhora?

Postado

@RS Faria Agradeço

É que estou no trabalho agora; só largo as 19:00hrs 

Quando chegar em casa farei isso

Muito grato

@RS Faria Vendo aqui encontrei o modelo da minha placa-mãe e processador que é daquele acoplado na placa; ou seja não é removível 

http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=23

MVBVX9GSM.JPG

17 minutos atrás, Jr Nogueira disse:

@RS Faria Agradeço

É que estou no trabalho agora; só largo as 19:00hrs 

Quando chegar em casa farei isso

Muito grato

@RS Faria Vendo aqui encontrei o modelo da minha placa-mãe e processador que é daquele acoplado na placa; ou seja não é removível 

http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=23

MVBVX9GSM.JPG

É com ela uso 4gb de memória ram ddr3

02 pentes de 2gb cada

Hd 500gb

Windows 7 ultimate 

Postado

@Jr Nogueira

CPU VIA.. Não vejo esse nome tem uns anos já.. E sim, a CPU é soldada na placa-mãe.. Essa CPU já tá no mercado tem uns 8 anos, pelo menos..

Minha sugestão seria a troca de CPU e placa-mãe.. A CPU do seu PC, deve ter performance similar a alguns chipsets de smartphones.. Um OC, causaria um aquecimento e consumo de energia extra e muito pouco resultado prático...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...