Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar um outro hd para jogos e programas


Santhy bsm

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Queria adicionar um outro hd, e não sei se é possível configurá-lo no w10 para instalar programas e jogos.

Não sei se isto é possível, mas acontece que meu atual hd já esta com pouco espaço disponível.

Queria deixá-lo para o Windows, e no outro instalar programas etc..

Alguém pode me dr umas dicas?

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, NASCARBR disse:

Quando for instalar os programas e jogos basta selecionar o HD adicional como destino.

E quanto a configuração? Não precisa modificar nada no setup?

21 horas atrás, rickreaper disse:

É só instalar normalmente e quando você for instalar os programas/jogos você escolher a outra unidade.

Uma dica é mudar suas bibliotecas para o novo HD, é so clicar em propriedades e depois em Local e alterar pra nova pasta

valeu pela dica. Pois estava preocupado se deveria fazer alguma modificação no setup para não dar conflito. Quando você diz nova pasta quer dizer o novo hd? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na configuração não há necessidade de alterar nada, é só instalar o HD e ele vai ser reconhecido normalmente.

Quando eu digo em uma nova pasta, é que imagino que você irá organizar as pastas do novo HD, tipo criar uma pasta para "Programas" outros pra aquivos e etc. Foi só um mode de expressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, rickreaper disse:

Na configuração não há necessidade de alterar nada, é só instalar o HD e ele vai ser reconhecido normalmente.

Quando eu digo em uma nova pasta, é que imagino que você irá organizar as pastas do novo HD, tipo criar uma pasta para "Programas" outros pra aquivos e etc. Foi só um mode de expressar.

Ok! Entendi fera!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 22/02/2016 às 13:25, Santhy bsm disse:

Boa tarde galera!

Queria adicionar um outro hd, e não sei se é possível configurá-lo no w10 para instalar programas e jogos.

Não sei se isto é possível, mas acontece que meu atual hd já esta com pouco espaço disponível.

Queria deixá-lo para o Windows, e no outro instalar programas etc..

Alguém pode me dr umas dicas?

Abraços

 

Cara, como a galera falou, você pode simplesmente salvar em outro HD quando for instalar as coisas, porém todo arquivo novo você terá de repetir o processo.

Se quiser que isso seja automático e que alguns programas como 7z... rodem direitinho, o melhor a fazer é alterar o disco de armazenamento padrão, no windows 10 faz nas configurações -> Sistemas -> Armazenamento -> Alterar onde novo conteúdo é salvo (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-files/alterar-a-unidade-de-instala%C3%A7%C3%A3o/786f2c82-04a9-42fd-b6dd-fc6f9324ccc8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!