Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio


Posts recomendados

Amigos,

Estou como um notebook Compaq Presario CQ50-222BR que tive que fazer uma restauração através do próprio "Recovery manager". Tudo OK, exceto por um detalhe, o notebook não entra na internet através da rede sem fio. Conectando o cabo de rede tudo bem, wi-fi não. Existe alguma chave ou botão para ativar a deteção de rede sem no note em questão?

Obrigado.     Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK2,

Desculpas. Fui vago na minha mensagem. O SO é o Windows Vista ( o note não é meu!!). O  ícone na barra de tarefas indica que está conectado à rede sem fio e o sinal é forte. No gerenciador de dispositivos ambos os adaptadores de rede estão funcionando corretamente. Se ligar o modem com um cabo de rede ao notebook ele acessa a internet normalmente. É estranho mas é o que acontece, amanhã vou desinstalar o adaptador  sem fio fazer download do driver respectivo e reinstalar. Vamos ver o que acontece.  Abraço.  Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK2,

Como havia dito desinstalei o adaptador sem fio (Atheros AR5007) fiz , no site da Compaq, o download do driver para o Windows Vista reinstalei e....nada. A rede sem fio é reconhecida, com sinal forte,no entanto após colocar a chave não consigo acesso à internet pelo I.E. ou pelo Google. Acesso só com cabo de rede. E agora, tens mais alguma dica?

Abraço.     Fernando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!