Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então meu problema e no Rainbow Six Siege que nas partidas Multiplayer eu sou o ultimo a carregar, já baixei a qualidade do game mas não muda nada, meu ping fica entre 30 e 70 nas partidas(casos excepcionais ele chega a 4990), a config do meu pc é: i5 4690, 970 g1, 8gb ram veagence 

já verifiquei as temperaturas e todas elas estão normais, só o processador que é meio esquentado (chega a 73° graus em jogatina),a placa de vídeo não passa do 60 e em idle fica em 30°graus e o processador em 40°, antes eu tinha somente 4gb de ram e me falaram que era isso, mas não mudou nada depois que comprei uma de 8gb, já verifiquei o hd para ver se não era ele o problema e tava tudo normal(usei o programa do western digital que é a marca do meu hd)

alguém sabe o que pode ser não sei o que mais pode ser?

e ruim isso da pra quase dormir durante o carregamento e os cara ficam falando que eu tenho xuxa pc( eu sofro bullying até em jogos) 

• Membro VIP
Postado

Cara, não me vem mais nada a cabeça, você já fez de tudo.... kkkkk
Drivers provavelmente estão atualizados... Se o jogo tiver algum patch de correção já deve ter feito download automático... de qualquer forma confira estas duas coisas ae.

Já deu uma olhada no fórum de suporte do jogo para ver se alguém está tendo o mesmo problema com hardware semelhante?

Postado

algumas pessoas falam que é problema de server e que tem também com elas, mas de 10 partidas 9 eu sou o ultimo a carregar então acho que não seria problema de server só pra min,os driver tem o driver booster e o Nvidia Experience, patch não tem nenhum disponível, tava verificando os arquivos do jogo e deu tudo normal.
@Phoenyx

• Membro VIP
Postado

Mas o nVidia Experience tá atualizado? Você não deixou bem claro... ou utilizou o driver booster para atualizar? Clica no próprio nVidia Experience e mande procurar por atualizações. 

[]'s

• Curtir 1
Postado

mas só pra min, se não me engano tem server  br, hoje eu baixei o antivirus macaffe(alguma coisa assim) e ele me mando para um servidor da russia e o carregamento era o mesmo

• Membro VIP
Postado

Já tentou sem antivirus instalado? Além disso, tem algum programa rodando em segundo plano? Desinstala o antivirus e feche todos os programas, inclusive na aba de notificações. Deixe só o nVidia Experience, áudio e o uplay rodando.

Seus amigos de jogatina são brazukas ou tudo gringo? Ache o server mais próximo de você.

Postado

já tentei sem antivírus até por que desinstalei todos e o windows defender não quer ativar(não sei o motivo),meu pc roda com poucos programas em segundo plano,somente os que realmente são necessários(ex:uplay,steam,audio,intel raid,killer network)

a o killer network é o programa da placa-mãe que melhora a conexão, já tentei com ele desativado,

eu jogo com players aleatórios, mas com meus amigos da no mesmo(todos são brazuka), os servers não sou eu que escolho o jogo que escolhe dependendo do ping(geralmente fico no server sbr 31ms) que é um 1 dos servers brazuka(nunca achei gringo ou boludo neles)

@Phoenyx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!