Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Fonte


g_boros

Posts recomendados

Olá a todos!

Seguinte, estou querendo trocar minha fonte atual (starmicro :tantan: ) por uma FONTE mesmo, e gostaria da opnião de vocês. As thermaltake são realmente boas? Pois o preço não ajuda... qual outra marca é recomendada?

Andei olhando no site da Master10 e vi essas. são boas? Valem a pena?

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente todos os preços que você viu no site apontado estão em dolar. Fontes boas, com potência de 350 a 400 Watts, não saem por menos de 200 reais (Seventeam 350W), podendo chegar a 520-600 reais (Antec TruePower 480, ou Enermax NOisetaker 470). Essas são as boas. Mas infelizmente a maioria quer economizar na fonte, que é quem fornece a 'gasolina' do teu sistema, e acaba comprando uma genérica vagabunda por não mais do que 80 reais. É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros@22 jul 2004, 03:20

Olá a todos!

Seguinte, estou querendo trocar minha fonte atual (starmicro  :tantan: ) por uma FONTE mesmo, e gostaria da opnião de vocês. As thermaltake são realmente boas? Pois o preço não ajuda... qual outra marca é recomendada?

Andei olhando no site da Master10 e vi essas. são boas? Valem a pena?

valeu pessoal!

Você tem a opção da Seventeam de 350 Watts, é uma excelente fonte, está custando R$ 187,00 na Waz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava querendo uma fonte para minha config e para um overzinhu posterior. Pelo jeito uma seventeam é muito boa, mas gostaria de saber qual modelo pegar e por quanto mais ou menos.

Você tem a opção da Seventeam de 350 Watts, é uma excelente fonte, está custando R$ 187,00 na Waz.

quantos Watts reais tem? Uma de 400 ou 450 é muito melhor?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou na mesmo barco com você, preciso de uma fonte boa mas estou sem grana, entretanto vendo essas da master 10 me interessou, entretanto estava pesquisando dentro do site da master10 e vi que essas fontes que eles vendem mesmo sendo tt NÃO TEM GARANTIA NENHUMA, então fiquei meio em duvida

se alguem já comprou fonte tt do paraguay, avisa ai, se é boa pode comprar ou é meio duvidoso, porque o preço é tentador tt 480w por R$260,00 ($75,00)

se o pessoal falar que estas do paragua são boas eu vou pegar estas mesmo, senao vou de seventeam 350w mesmo, waz ou smartdata(campinas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros@23 jul 2004, 03:36

Mas esta seventeam de 350watts aguenta bem over? Postem ai outras opções (mesmo não sendo melhores) porque não quero me arrepende d novo... gasta a toa é soda.

Obrigado a todos pelas opiniões!

Se não for um overclock muito agressivo ela aguenta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+24 jul 2004, 18:39-->
g_boros@23 jul 2004, 03:36

Mas esta seventeam de 350watts aguenta bem over? Postem ai outras opções (mesmo não sendo melhores) porque não quero me arrepende d novo... gasta a toa é soda.

Obrigado a todos pelas opiniões!

Se não for um overclock muito agressivo ela aguenta sim.

Eu estava pensando em fazer um over em um XP 3000. não sei quanto consigu chegar, mas quero fazer.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou na mesmo barco com você, preciso de uma fonte boa mas estou sem grana, entretanto vendo essas da master 10 me interessou, entretanto estava pesquisando dentro do site da master10 e vi que essas fontes que eles vendem mesmo sendo tt NÃO TEM GARANTIA NENHUMA, então fiquei meio em duvida

se alguem já comprou fonte tt do paraguay, avisa ai, se é boa pode comprar ou é meio duvidoso, porque o preço é tentador tt 480w por R$260,00 ($75,00)

se o pessoal falar que estas do paragua são boas eu vou pegar estas mesmo, senao vou de seventeam 350w mesmo, waz ou smartdata(campinas)

Eu comprei essa fonte "Fonte *P4* Thermaltake 480W+PFC W0020 S" na Master10 e não tive nenhum problema.. pode comprar sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!