Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou montando uma máquina de exposição para rodar jogos em 4K em uma loja. Queria ver se vocês mudariam algo na config :

VGA : Tri-X R9 FURY 4G HBM - SAPPHIRE

CPU : i7 6700K

MB : Asus z170 PRO GAMiNG

RAM : G.SKILL TRIDENT Z 16gb 3000mhz

PSU : Corsair HX750i

SSD : Samsung EVO 850

Postado

Eu não compraria 6700K. Não tem desempenho superior ao do 4790K em jogos por exemplo. Vai pagar mais caro por uma coisa que não vai usar. A Chipart já fez testes e o 4790K em alguns jogos ganhou por 3 ou 5 frames. Comprar skylake agora é jogar dinheiro fora. O vídeo está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xUoNQzGgAI8

Quanto às placas de vídeo, 2-way 980 Ti é suficiente pra jogar 4K.

• Curtir 1
Postado

Dei uma viajada bacana aqui hehe vacilo meu. Mas no caso minha recomendação permanece, mas agora ao invés de SLI, uma GTX 980 TI mesmo, é melhor, o chip grafico é mais potente e e os 6GB dela ajuda em 4K.

@Foxwalt Obrigado pela correção.

• Curtir 2
Postado

A gtx 980 ti tem uma boa diferença de preço que não sei se poderia ignorar ou se compensa. Quanto ao CPU preciso ter a possibilidade de expansão futura a 64Gb. Essa máquina deve trabalhar com mais de 1 monitor e com oculos de VR.

Postado

@Celso Alexandre

Compensar compensa, ela é melhor e, creio que esses 6GB sejam uma tendencia futura pra jogos 4K.

Mas é como você falou, o preço não pode ser ignorado e a Fury X não deixa de ser uma baita placa de vídeo, ela consegue rodar em 4K muito bem também. Se nao conseguir pegar a 980 TI, fique com essa mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!