Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma GTX 550 TI no começo do ano passado , e junto uma fonte da OnePower de 500W reais .

E até no começo desse mês usei a placa de vídeo sem problemas , mas do nada começou a dar problemas de a placa não dar sinal de video ,e o som da saida HDMI não funcionava . as vezes dava sinal depois de reiniciar o pc varias vezes , e um dia a placa parou de vez , ela até gira o cooler e esquenta , mas o sinal nem aparece . E eu voltei para minha antiga ( uma GT 620 , que funciona normalmente alias ) .

Pretendo comprar uma placa , mas não tenho certeza de que o problema seja a placa ou a fonte . Como descobrir qual dos hardware está com problema ?

Postado

@Foxwalt

Processador :  AMD FX 6300 Six-Core 

RAM : 8 GB DDR3

HD : 2X 320gb Seagate

Fonte : OnePower 500 W Reais 

placa-mãe : ASrock N68-GS4 FX 

Pretendo gastar ate uns 800 reais .

• Coordenador
Postado
3 minutos atrás, leoshki disse:

@Foxwalt

Processador :  AMD FX 6300 Six-Core 

RAM : 8 GB DDR3

HD : 2X 320gb Seagate

Fonte : OnePower 500 W Reais 

placa-mãe : ASrock N68-GS4 FX 

Compre uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W.

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt E quanto a placa de video , a fonte que pode estar causando problemas nela , ou ela está ruim tambem ? E uma fonte de 430w aguentaria no futuro uma R7 250X  nessa configuração ?

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, leoshki disse:

@Foxwalt E quanto a placa de video , a fonte que pode estar causando problemas nela , ou ela está ruim tambem ? E uma fonte de 430w aguentaria no futuro uma R7 250X  nessa configuração ?

Se for considerar pela potência, dava pra ligar até placa do nível da GTX 980. Mas o ideal mesmo e que evitaria adaptadores seria até uma GTX 960/R9 380 com apenas um conector de energia. Ou seja, aguentaria uma R7 250X com muita folga.

No entanto, não recomendo essa troca. Sair de uma placa fraca pra pegar outra? Não...

Postado

@GabrielLP14 Por acaso é uma EVGA 500w por uns R$ 290 na Kabum? Se for, ela é 80+ White e é bem inferior aos modelos CX-500, PCYes! 500w e a XFX XT 500w. Na Pichau tinha/tem uma fonte de 500w da XFX por uns R$ 260, sucesso!:lol:

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...