Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até r$700,00


Posts recomendados

Boa Tarde meus amigos!

 

Venho pedir uma ajuda de vocês, já me ajudaram a escolher meu Smartphone e estou muito agradecido (Moto X Play), agora eu gostaria de ajuda para escolher um Smart para minha colega de trabalho.

 

Ela quer investir até R$700,00 em um bom Smartphone, com uma câmera de 8mp ou superior, uma com boa câmera frontal. Memória de 8gb pelo menos ou 16gb e se tiver uma ram de 2gb melhor ainda. 

 

(Sem preferência de marca, ela tem um Blu)

 

Bom, agradeço se puderem ajudar ela e eu também kkk, que fiquei de ajudar ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Moto E 2nd por algo perto de 599 , acho um valor justo pelo que oferece o tenso é esses 8mp que ela pede , mas se não existir preconceito Tem esse Multilaser MS6 que é otimo para o valor , tem tudo que ela quer e mais um pouco , sem falar que nesse kit da submarino vem com um sd a mais de 8gb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

@Nicolas_Gleiser Não cara, não.

Moto E é smartphone low-end, e nem é dos melhores low end. por 600 reais dá pra comprar um mid.

E Multilaser? sério, essas porcarias estragam muito fácil por besteira

da pra pegar um grand prime duos também , recebi agora por e-mail da americanas .

Grand Prime

é que minha irmã tinha um tablet da multilaser ,e não tivemos problemas por mais de 1 ano , só quando ela agrediu o chão com o tablet que deu ***** , então prefiro não ter preconceito quando acho VARIAS analises boas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria o Redmi 2, da Xiaomi.

 

A marca é desconhecida, mas tem uma excelente reputação "no mundo nerd".  Android KitKat e Snapdragon 410 de 64bits, com 2 GIGA DE RAM (inexistente nessa faixa de preço) e 16Giga de armazenamento, 4,7polegadas de tela, câmera de 8 mp e suporte a 4G (algo raro nessa faixa) por  R$ 699,00.

 

Não existe absolutamente nada nessa faixa de preço.  Taí o review do "irmão menor" do Redmi Pro, com avaliação excelente pelo Tecnoblog (e outros sites também)  >>  https://tecnoblog.net/181026/xiaomi-redmi-2-review/

 

Site para compra:  http://br.mi.com/redmi2pro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!