Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003...


diego gomes

Posts recomendados

Pessoal.

O Servidor 2003 não está deixando as estações de trabalho com win98 acessar ele. Diz que ele não tem permissão. Entretanto 1 deles consegue acesso é uma rede com 8 micros com XP e 3 com 98 , que estarão sendos migrados para xp só não foram pois tem um sistema que roda somente em 98 e estarão sendo migrados logo depois da fase de aprendizado do novo software.

Se vocês puderem me dar uma ideia de como posso fazer com que o Win98 acesse o server eu agradeço.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando se instala o Windows 2003 ele tem a opção de selecionar que tipo de estações de trabalho você irá usar. Ou seja, para as estações com o win98 você deveria selecionar o suporte paras elas (Dominio).

Pois se você usar somente o suporte ao Active Directory só as estações com o XP poderam acessar o Servidor.

Para que as estações com o Win98 funcionem você deve instalar o Active Directory Client.

você pode baixar o client deste site: http://www.microsoft.com/technet/prodtechn...s/dsclient.mspx

Este client deve ser instalado somente nas estações com o Win98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!