Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu nunca abro apenas o jogo...

Jogo ouvindo musica, usando skype, facebook, youtube, spotify... normalmente uso estes aplicativos.. na vdd não foi eu que fiz... se está achando isso duvido é melhor eu mesmo fazer qd chegar em casa... e posto aqui..

Não creio que seja temp... O bf4 roda, sem perder os fps... isso so acontece nas team fight do lol mesmo...

no bf4 a placa fica em 80 graus (se eu deixar as ventoinhas padrão)

costumo usar as ventoinhas em 70% ai fica em 60~65 graus no BF4.

Postado

@GhostSkin Muito obrigado pelo aviso, eu vou acompanhar as temps.. a mobo micro atx é a falta de dinheiro eu usava amd então não tinha muita grana... Sim os sata são no extremo, mais eu ja havia visto isso antes de comprar, na vdd eu medi...

• Membro VIP
Postado

Bom, se já arrumou o upgrade, acho que a dica não deve valer tanto. 

Tens um bom aircooler, porque não faz um OC no Phenom? tive um deste, e ele subia até 3.8GHz sem mexer no Vcore, somente subindo no multplicador, sua mobo tem um bom chipset e dá a possibilidade de OC mesmo que leve.

E outra coisa, seu HDD, ele é de 5400rpm, pode ser um pouco do gargalo que está rolando.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
3 horas atrás, NeoDreaw disse:

@ApoloBrz bem, é uma boa... mas fico receioso com isso, porque no bf4 ele roda de boas e no lol ele apanha...... -.-

enfim to pensando em vender meu phenom e a placa-mãe.

Com certeza tem algo errado. Não tem como esse processador apanhar pra rodar um jogo como League of Legends...

Postado

@Foxwalt  Essa mobo que comprei, suporta uma gtx 970? futuros upgrades em mente ja...

Se ele suportar... terei problemas? ou é algo não indicado? essa minha fonte da assinatura mesmo serviria ?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...