Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um kit proc+placa-mãe+ssd (ainda não chegaram as peças) e minha intenção é jogar LOL no maximo, usando resolução 1080p. Eu não uso AA, mas se minha configuração aguentar  AA com 60fps cravados eu usaria =]. Realmente não sei o que faz o AA e nem se é bom... jogo em um monitor de 21".

Atual configuração:

proc = amd phenom II x4 965BE

cooler = Hyper TX 212EVO (Serve para Amd e Intel)

moba = M4A88T-USB3

memo = 2x corsair vengeance 1600

hd = caver green 5400rpm

vga = gtx 760 gigabyte windforce

fonte = Corsair 500W 80plus.

Ja adquiri as seguintes peças:

proc = Core i5 4440 Haswell

moba = MSI h81 USB 3.0

SSD Samsumg 850 EVO 250GB

Ainda não chegaram as peças... to com medo de ter feito *****, será que com essas peças rodaria lol a 1080p com 60fps cravados (em team figth 60fps cravados tmb).

Desde já agradecido a todos os conselhos e dicas.

Postado

@NeoDreaw Estranho.... Pois mesmo com essa configuração atual era pa rodar no talo... Bom, espere chegar o novo kit e teste e poste aqui para nós se deu certo! :thumbsup:

@NeoDreaw anti-aliasing é um recurso gráfico para melhorar os traços da imagem.

Veja essa foto como exemplo:

download.jpg

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
4 minutos atrás, the Hacker disse:

RODA ATE GTA 5 NO MEDIO~LOW

Correção: no alto em 1080p. E roda bem.

4 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Alguem poderia me esclarecer sobre o AA? deveria usa-lo? se eu usar o jogo vai ficar em 60 fps cravados ainda?

Sua placa de vídeo vai aguentar AA com folga nesse jogo.

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@NeoDreaw Estranho.... Pois mesmo com essa configuração atual era pa rodar no talo... Bom, espere chegar o novo kit e teste e poste aqui para nós se deu certo! :thumbsup:

Concordo. Acredito que seu Phenom não deveria causar isso.

• Coordenador
Postado
15 minutos atrás, NeoDreaw disse:

@MaKingLove @NeoDreaw

Estou falando sério, na vdd resolvi trocar as peças por causa disso... o jogo fica lento só qd to no meio das Team Fight q fica lento, não trava mais fica lento a ponto de atrapalhar in game.

Então é provável que seu computador esteja com algum problema mesmo...

Postado

@Foxwalt Se ele tem algum problema eu sempre usei e não sabia.. mais me veio na cabeça de o problema pode ser gragalo que meu proc não usa a placa de vídeo no poder total.. ou nada a ver?

• Coordenador
Postado
agora, NeoDreaw disse:

@Foxwalt Se ele tem algum problema eu sempre usei e não sabia.. mais me veio na cabeça de o problema pode ser gragalo que meu proc não usa a placa de vídeo no poder total.. ou nada a ver?

Nesse jogo, leve do jeito que é, acredito que o Phenom não teria problemas. E outros colegas confirmaram isso.

Há outras causas prováveis, como temperaturas ou problema com drivers.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 minuto atrás, NeoDreaw disse:

eu uso um dessipador desse da qui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=42062&origem=52&gclid=CjwKEAiAmNW2BRDL4KqS3vmqgUESJABiiwDTe4QbFkhclWibsN7Q9JRVPuDtFhWRLLtNWFo2ASpBLRoCfjDw_wcB

junto com a pasta termica artic silver... a temp está sempre baixa na media de 33 graus...

Drivers todos corretos e atualizados..

Quero saber as temperaturas do processador e da placa de vídeo em jogo.

Postado
1 hora atrás, NeoDreaw disse:

Recentemente comprei um kit proc+placa-mãe+ssd (ainda não chegaram as peças) e minha intenção é jogar LOL no maximo, usando resolução 1080p. Eu não uso AA, mas se minha configuração aguentar  AA com 60fps cravados eu usaria =]. Realmente não sei o que faz o AA e nem se é bom... jogo em um monitor de 21".

Atual configuração:

proc = amd phenom II x4 965BE

cooler = Hyper TX 212EVO (Serve para Amd e Intel)

moba = M4A88T-USB3

memo = 2x corsair vengeance 1600

hd = caver green 5400rpm

vga = gtx 760 gigabyte windforce

fonte = Corsair 500W 80plus.

Ja adquiri as seguintes peças:

proc = Core i5 4440 Haswell

moba = MSI h81 USB 3.0

SSD Samsumg 850 EVO 250GB

Ainda não chegaram as peças... to com medo de ter feito *****, será que com essas peças rodaria lol a 1080p com 60fps cravados (em team figth 60fps cravados tmb).

Desde já agradecido a todos os conselhos e dicas.

Roda suave mano... Eu rodo ele a 80fps, nas config maxima e olha q eu uso uma 9500gt+ Pentium D 925! Roda tranquilo mano vai na fé!

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
4 minutos atrás, NeoDreaw disse:

placa de video fica a 50~65 em full load

processador fica em 33~38 em full load

No jogo leve até pode ser que fique isso, mas em full load jamais que o processador fica apenas em 38ºC. Ou você relatou algo errado ou o programa te passou informação com problema.

Agora verifique o uso dos componentes durante o jogo com o MSI Afterburner.

• Curtir 1
Postado

Estou no trampo agora... so 3hs da tarde pra fzr esse teste mesmo...

uso fica em 100% algumas vezes e na maioria fica em 75%~85%. Isso dentro do jogo.... quando estou em tarefas simples como video no youtube fica em 30%...

Dei um jeito e conseguir fzr os testes kkkk

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
13 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Estou no trampo agora... so 3hs da tarde pra fzr esse teste mesmo...

uso fica em 100% algumas vezes e na maioria fica em 75%~85%. Isso dentro do jogo.... quando estou em tarefas simples como video no youtube fica em 30%...

Dei um jeito e conseguir fzr os testes kkkk

Como você fez os testes? Estando no trabalho e 13 minutos depois?

Você está dizendo que o processador fica a 100% no jogo?

Postado

Opa!

Então Neo, apesar desse Phenom dar gargalo na 760, creio que não seria tanto para não rodar lol... 

Pode ser thermal throttling também, que foi a segunda coisa que pensei; meu colega tem um i5 3470 + 760  que está com esse problema. (Mas ele não escuta, então deixe a 760 queimar.)

Boa compra i5 4440 + SSD da Samsung.

Só não entendi essa mobo micro atx; e você tem sorte de que os cabos sata são no extremo da pcb.

Neo, essa build está legal, agora... se o lol não rodar mesmo com o i5, provável que seja thermal throttling.

Nota: Thermal Throttling é quando - no seu caso -  a placa de vídeo chega em uma temperatura tão alta que ela reduz o clock para não se danificar... Literalmente ela está perdendo desempenho para não queimar.

Abraço!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...