Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga , não beepa e fica sem imagem no monitor


Posts recomendados

Um dia quando fui ligar meu PC eu visualizei que estava com 8GB RAM no teste de inicio, porém tenho 12GB(Um pente de 4GB e outro de 8GB), mesmo assim deixei baixando um arquivo pesado, quando cheguei a noite em casa o PC estava desligado, então tentei liga-lo novamente e todos os coolers funcionando perfeitamente, o PC ficou sem imagem no monitor e não teve nenhum BEEP quando ligou.
Minha fonte foi trocada pelo mesmo modelo tem menos de 2 meses, já testei ligar o pc sem RAM e nada ocorreu, já limpei com borracha e nada ocorreu, já retirei a GPU e nada ocorreu.
Minha dúvida seria a onde está o problema, se seria o processador que queimou ou a placa-mãe.
 
Meu processador é o AMD Phenom II X4 960T Processor, Black Edition
Minha placa-mãe é a GA-M68MT-S2P da Gigabyte
Minha fonte é uma CX430 da Corsair
Minha GPU é uma AMD Radeon HD 6750 Vapor X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...Estou com o mesmo problema.

No meu caso, acredito que foi queda de luz, porque tive problema com outros aparelhos em casa no mesmo dia, porém, ainda não consegui identificar qual periférico esta com problema.

O sintomas são os mesmos que você descreveu, o PC liga mas não manda imagem nenhuma, já tentei trocar a placa de vídeo por uma outra que tinha em casa, mas o problema continua.

 

Estou achando que o problema é na placa-mãe, mas como não tenho outra, não sei como posso testar para ter certeza.

Outro problema no meu caso é que eu não me lembro o modelo do meu processador, eu sei que é um Core I5, mas é antigo. Se não me engano é um modelo antes do 2500i, ai não sei exatamente qual o socket para poder ver outra placa-mãe para comprar.

 

Alguém pode me ajudar também?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já tentei de tudo, testei ambas RAMs separadas e juntas em slots diferentes.
Tenho certeza que não é a fonte, troquei ela tinha menos de 1 mês.
Minha dúvida é se o problema é na placa-mãe ou se no processador, não encontro ninguém com peças compatíveis com meu computador, por isso não consigo testar peças no meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!