Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i3 4170 + gtx 960 é uma config mais equilibrada e mais ideal nesse caso. Costumo falar que independente do gargalo é sempre bom pegar a melhor VGA possível mas isso tem um certo limite também, no caso um Pentium com uma 970 o gargalo seria muito grande, não compensa. A nao ser que pretenda um upgrade de CPU em um futuro bem proximo.

• Curtir 1
Postado

@Narak13  queria muito pegar uma gtx 970 ='( , mas tb acho doideira infelizmente 
vi um oc de 4,7 num pentium .. pensei slá neeah .. vai que rola eahuaehu 
a gtx 960 4gb da gigabyte no kabum ta ótimo preço (atualmente) 1089,00 e as gtx 970 estão saindo em base
1500 =S acho que nem tem como encaixar ..
Vou pagar metade parcelado .. então nem tem como fazer up estão cedo ahuaehahue .. crise ta tensa

• Curtir 2
Postado

@Antonio Eduardo_387473 pega de cara o I5 4440 na Pichau,e a GPU podes pegar 

a R7 360, já que no final do ano vai sair uma nova linha de GPUs, e com certeza 

sua mão vai coçar pra pegar uma GTX 970 bem mais barata, dai vende esta R7 360.

entre o I5 4440 E 4460 não há diferença de desempenho, infelizmente só preço. 

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

Se não se importar em gastar menos com um I5 4440 usado apenas 6 meses. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745753588-processador-intel-i5-4440-lga1150-_JM

Ou o que não faz diferença 4460 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741284021-processador-intel-core-i5-4460-32ghz-lga-1150-oem-_JM

Vai sobrar mais grana pra investir numa GTX 960 4GB.

• Curtir 1
Postado

Galera, desculpa aparecer assim do nada, quero pegar I5 4440 + GTX 960 4Gb, será que vale a pena nessa crise? É que eu to cansado de esperar pra jogar... e as GTX 970 são tão caras rsrs...

• Curtir 1
Postado

cara... se está com pressa..  Fx 6300 + r9 380 + T2 cpu cooler master .... não vai ser melhor que intel... mas seu desempenho é melhor que todos ai tirado o i5 4440 (que só irá ser melhor em alguns jogos..), e é mais barato... na questão da vga, seu investimento vai durar uns 3-4 anos... já do processador difícil dizer... mas infelizmente... toda vez que sai coisa nova, mudam os encaixes para obrigar a mudar todo o resto.. então nem com intel se pode falar que é diferente..

Postado
1 hora atrás, Dharos disse:

Galera, desculpa aparecer assim do nada, quero pegar I5 4440 + GTX 960 4Gb, será que vale a pena nessa crise? É que eu to cansado de esperar pra jogar... e as GTX 970 são tão caras rsrs...

Amigo, meu caso era igual o seu. Queria a 970 mas não queria esperar, comprei o i5 4440 + GTX 960 4GB e não me arrependi nem um pouquinho.

Postado

@Dharos

Me surpreendi muito com esse gabinete. Eu tava querendo pegar o Java ou o Fox  da PCYes mas quando fui comprar não tava disponível aí achei esse Mach III e oh boy, mais bonito que os dois, principalmente ao vivo.

Não vai se arrepender :D

• Curtir 1
Postado

Minha configuração atual é realmente muito antiga , unica coisa que acredito que eu irei aproveitar é o hd de 500gb 7200 !
AMD Athlon(tm) II X2 245 Processor 2.90ghz 
placa-mãe nem sei ( deve ser de madeira a manivela ) ahueuh
Memoria ram 1+2gb ddr2 ( 3gb )
fonte tb n deve ser nd que preste !

Se não tive-c comigo a 6 anos eu diria que é uma bomba !

meu orçamento é de exatamente , nem um centavo a mas 
R$1.792,44 isso em 12x ( parcelado o que sai em media 15% mas caro )
R$ 1.375,42 na mão pra comprar a vista !

O que seria melhor então ? i3 4170 + gtx 960 4gb +evga 500w+2 corsair veg 1600 ddr3 + cougar archon ?
* vou pagar uma parte parcelado , não da pra fazer mas contas taao cedoo !

@Dharos , Se você tiver o dinheiro a vista dava pra pegar o que você qr sim poow ! ainda sobra pro frete
Se quiser economizar , pegue uma placa-mãe mas de entrada e um gabinete inferior !
Da uma olhada na conf :
Da pra fazer dual channel , pegar um i5 4460 ou trocar o modelo da gtx 970 , mas ai vai gastar um pouco a mas

avista.png

• Curtir 1
Postado

da pra economizar na fonte tambem bastante , aconselho a pegar uma evga de 500w que no pichau está saindo a 270 , mas ta sem estoque .. se quiser comprar separado no kabum , aumentou ontem mas ainda sim está mas barato 

* na pichau tem a de evga600 que sai um pouco mas barato que a aerocol ainda

avista.png

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Antonio Eduardo_387473 disse:

Minha configuração atual é realmente muito antiga , unica coisa que acredito que eu irei aproveitar é o hd de 500gb 7200 !
AMD Athlon(tm) II X2 245 Processor 2.90ghz 
placa-mãe nem sei ( deve ser de madeira a manivela ) ahueuh
Memoria ram 1+2gb ddr2 ( 3gb )
fonte tb n deve ser nd que preste !

Se não tive-c comigo a 6 anos eu diria que é uma bomba !

meu orçamento é de exatamente , nem um centavo a mas 
R$1.792,44 isso em 12x ( parcelado o que sai em media 15% mas caro )
R$ 1.375,42 na mão pra comprar a vista !

O que seria melhor então ? i3 4170 + gtx 960 4gb +evga 500w+2 corsair veg 1600 ddr3 + cougar archon ?
* vou pagar uma parte parcelado , não da pra fazer mas contas taao cedoo !

@Dharos , Se você tiver o dinheiro a vista dava pra pegar o que você qr sim poow ! ainda sobra pro frete
Se quiser economizar , pegue uma placa-mãe mas de entrada e um gabinete inferior !
Da uma olhada na conf :
Da pra fazer dual channel , pegar um i5 4460 ou trocar o modelo da gtx 970 , mas ai vai gastar um pouco a mas

avista.png

@Antonio Eduardo_387473 Troca essa fonte por uma Corsair Cx500 ou por uma EVGA 500. Troca a placa-mãe pela B85M da Asus,eu acho a Asus melhor e ela está menos 10 reais, pouca coisa mas ajuda muito.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!