Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo no meu notebook, não é lá aquelas coisas mas jogo LoL a 40 FPS. Mas o meu problema é que está tendo quedas constantes que a tela congela. 

Mandei para o tecnico por um outro problema que estava dando. Ele vai fazer a restauração da placa-mãe em um circuito lá e fazer a troca de HD.

Sei que é outro problema , mas isso pode resolver a queda de FPS?

Agradeço de coração se alguém souber responder e caso possa me falar se essa área é a correta <3

Postado

A área correta seria a área dos notebooks.

Mas sim, problemas no HD e na placa-mãe podem sim ocasionar congelamentos de tela, então seu problema pode ser que seja resolvido.

Postado

SE QUEDA DE FPS É SO NO LOL . TENHO UMA DICA QUE PODE TE AJUDAR...

DENTRO DA PARTIDA VA EM CONFIG. VIDEO NA PARTE DE BAIXO VAI TER ITEM ANTILEASING( SE NAO ME ENGANO ) DEIXA ELE SELECIONADO.

VAI TER ABA DE  FPS PROVAVELMENTE VAI ESTAR ILIMITADO... DEIXE ELE FIXO EM TIPO 60. 
ISSO ME AJUDOU. NEM O SUPORTE DO JOGO CONSEGUIA RESOLVER. 

ESPERO TER AJUDADO.

Postado
19 horas atrás, viniciuskmv disse:

Também pode ser aquecimento/Alta temperatura.

@viniciuskmv Chegava as vezes aos 90º. E o tecnico disse que estava tendo problema que tava super aquecendo o notebook. Ele disse que é em um circuito doidão.

Postado
42 minutos atrás, MrBatata disse:

@viniciuskmv Chegava as vezes aos 90º. E o tecnico disse que estava tendo problema que tava super aquecendo o notebook. Ele disse que é em um circuito doidão.

Podia ser poeira acumulada ou pasta térmica ressecada. Mas se o técnico disse que era isso, fazer o que.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!