Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei as peças para montar um PC GAMER em duas lojas , separando
1 - Processador + memoria + gabinete +placa-mãe (PICHAU)
2 - placa de video + fonte (KABUM) 
¹ PLACA DE VIDEO GTX 960 4GB =

http://www.kabum.com.br/produto/66676/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx960-4gb-ddr5-128-bits-oc-guru-ii-windforce-3d-ready-pci-e-3-0-gv-n960oc-4gd?origem=3&gclid=CPyqxZnxpMsCFYIGkQodoRMDyA

² FONTE EVGA 500W =

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr/?tag=evga%20500w

A placa de video e a fonte chegaram hj , uma EVGA 500W e uma GTX 960 4GB 

gostaria de saber se tem como por essas duas peças para funcionar no meu PC ATUAL ( meu pc atual é mt ruim ) pra mim poder brincar 

Configuração atual :

placa-mãe - M68M-S2P 

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3498#ov

Processador - AMD Athlon II X2 245

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745826265-processador-amd-athlon-ii-x2-245-29ghz-2mb-am3-_JM

Memoria - 3GB RAM DDR 2*

Fonte - no caso iria trocar pra a EVGA 500W

Não ligo que gargale mt , queria saber só se isso pode danificar a placa de video nova ou a fonte , se a placa-mãe encaixa e se vai funcionar ou não ..

Lembrando que é só temporariamente , enquanto os outros componentes não chegam !

Postado

20% da GPU é melhor que o video embutido no processador ? ehue
só pra poder instalar os drives já e paa ir preparando o territorio ( já que tenho uma boa fonte )

Agora tenho um problema meu monitor ( 1280x 768 )é antigo . e não tem o mesmo encaixe da placa de video -.-' 
Vou ter de comprar um adaptador né ? 
Mas teria como eu comprar outro cabo que entre no meu monitor e na minha placa de video ? sem ter de adaptar 

Postado

Bom, já que sua resolução é tão baixa, acho que 15% de uso é muito hehehe. Para uma placa dessas, 15% já é suficiente para rodar jogos antigos a 60+ FPS. Se seu monitor for VGA, terá que comprar um adaptador, mas espere a placa chegar, às vezes vem com ela.

Postado

EAHUAEHUAHUE ''THE ZUEIRA NEVER ENDS''
Minha placa já chegou meu monitor é VGA e a placa tem varias entradas menos vga --' e nao vem cm adaptador pra ajudar -.-' 
Mas teria como ao invés deu comprar um adaptador , eu comprar um cabo com uma ponta VGA e outra , qualquer mer,d.a que faça ligar pra mim poder usar

*vou dar esse pc pra minha mae , e ela vai precisar do cabo pra usar a TV como monitor , ai era bom eu comprar um cabo mesmo !

VGACAB.png

Gambiarra o/

Postado

Sei lá, acho que é mais fácil você achar um adaptador do que um cabo. Vá em qualquer loja de eletrônica e procure um cabo DVI para VGA, aí você liga na saída DVI da placa e liga o cabo VGA no adaptador e no monitor. Minha placa veio com um desses.

Postado

loja de eletronica é mas fácil de achar do q de informatica ? ( nem iria numa loja de eletronica procurar isso aheuaueh )
minha placa tava em promoçao , veio só ela  e um cd =S

qualquer DVI ? ( por que parece q tem 2 dvi ali ) 
Serve HDMI - VGA tb ? para se o cara falar que só tem esse eu pegar 

Se eu pegar um adaptador vou ter de comprar outro cabo , pra usar a tv como monitor do pc antigo

tem que ter marca do monitor polegadas algo assim , ou qualquer um serve ?

Postado

Qualquer loja de eletrônica ou informática acha, eu achei numa eletrônica um DVI para HDMI. Qualquer DVI serve, a diferença é que um é Digital o outro Analógico. A marca da TV não interfere em nada.

• Coordenador
Postado

@Antonio Eduardo_387473 Sim, você pode usar e não existe isso de danificar.

Só uma consideração: se seu monitor não tem uma das entradas que a placa de vídeo possui, não é sinal de comprar adaptador, é sinal de trocar o monitor. A resolução do seu monitor é muito baixa e vai fazer você desperdiçar o potencial da placa.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!