Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, comprei um computador na pichau e veio com win 10 pro, no mesmo dia começou a dizer q ele n estava ativado o problema q fica a mensagem por cima de tudo.Ja mandei um email pra loja e ate agora nada.

Postado

Tente ativar por telefone, vá na opção Ativar por Telefone e ligue para 0800-888-4081

Postado

tem essa opção nunca notei, to esperando a pichau responder e até botando uns serias mas nenhum da, nada se é pra bota win pirata pelo menos crackeia direito.

Postado

Sim tem, clique em Ativar Agora ou algo parecido, e deverá vir a opção de ativar por telefone.

Postado

@Marcel00 Não bote seriais, muito menos achados na net, né? Use apenas o serial forneido pela loja.

A ativação do Windows 10 é bem simples: Se eles usaram serial original, não vai dar erro. É possível inclusive usar o serial do 7 para ativar o 10 (foi assim que eu fiz), e depois você pode formatar e re-instalar o Windows 10 que ele se ativa sozinho.

Isso ai pra mim tá cheirando a picaretagem. Essa loja "Pichau", nunca ouvi falar e não recomendo. Acredito até que o nome "Pichau" foi propositalmente escolhido para imitar a Picachu.

• 1 ano depois...
Postado
Em 2016-3-4 às 11:31, Marcel00 disse:

boa tarde, comprei um computador na pichau e veio com win 10 pro, no mesmo dia começou a dizer q ele n estava ativado o problema q fica a mensagem por cima de tudo.Ja mandei um email pra loja e ate agora nada.

Bom dia, amigo, estou com esse mesmo problema, gostaria de saber se você achou alguma solução para ele? Também comprei meu computador na Pichau, uma excelente loja, só estou enfrentando esse problema!

Postado

Se consta na nota  o produto windows também tem direito a reclamar,do contrario se colocaram apenas uma versão de avaliação tem 30 dias para ativar embora possa usar até 90 dias usando a opção rearm. 

A pichau normalmente monta o pc a partir das configurações que o comprador quer então não tem obrigatoriedade de vir com o windows a não ser que compre junto a licença.

Precisa ver primeiro o que adquiriu realmente, o que consta na nota.

• Coordenador
Postado

A Pichau não vende computadores com Windows ativado a menos que você compre. Os kits prontos deles sempre possuem a versão Trial (temporária, não ativada).

A loja é ótima e bem recomendável, por sinal.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...