Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer aspire e-531 nao tenho os drivers


wikeed

Posts recomendados

ola pessoal 

estou com problemas no meu notebook acer aspires e 531. Eu formatei ele recentemente e coloquei o windows 7 home Premium  so que ele nao veio com os drivers, alguns deles pelo menos.

nao veio o driver de internet e mais alguns outros que ta falando que tem que atualizar so que por nao ter o driver de internet nao tenho como atualizar, então eu baixei os drivers de internet so que ele nao instalou, ele falou que este computador nao possui intel R.

 

alguem me ajuda ae por favor ''--''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

A Acer disponibiliza  drivers para os seus equipamentos num site oficial, por acaso é dos mais fáceis de pesquisar. 

É muito fácil, basta seguir estes passos, numa outra máquina, visto que não tem acesso há internet, aceda ao site : http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers , dentro da página na secção " Ou selecionar outro produto numa lista " selecione " Notebook " irá abrir uma nova coluna na direita, selecione " Aspire " irá abrir outra coluna na direita " nessa nova coluna vá procurando por " Aspire E1 531" clique em cima, irá abrir uma coluna na parte de baixo, na primeira janela escola o seu sistema e versão. 

Irá ter disponível todos os drivers, basta escolher e clicar em Download, note que os drivers vem  Zipados, terá de ter algum programa para descompactar. feito essas operações só tem de instalar.

Aconselho a instalar pelo menos os drivers de som, rede, video e chipsete.

Não esquecer de criar um ponto de restauro antes da instalação dos drivers.  

Espero ter ajudado, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!