Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou me arrepender ?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Gabriel Dias Rosa Você vai compra isto para seu processador i5 4690?

Sim, a temperatura fica entorno de 70º durante as minhas jogatinas.

Li que a temperatura máxima é de 72 no site da Intel, quero dar uma melhorada nisto.

 

Obs.: A pasta térmica está nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Dias Rosa Minha opnião Watercooler para processadores que não é capaz de fazer overclock é bem overkill, um bom Aircooler ja resolveria este problema, recomendo um Hyperx TX3.

Só verifique se seu gabinete e placa-mãe tem espaço suficiente para de botar um Aircooler ou watercooler tranquilamente....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Dias Rosa Meu PC fica em lugar chamado Nova Iguaçu, aqui no verão, é bem quente, sinceramente: Com o I5 4440 e o cooler box, a temperatura dele está suave, nem preciso de aircooler, quanto mais watercooler, que ao meu ver é bom para quem faz overclock.

 

Veja se seu cooler está bem fixado, mas lembre-se um bom aircooler pode fazê-lo feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Gabriel Dias Rosa Minha opnião Watercooler para processadores que não é capaz de fazer overclock é bem overkill, um bom Aircooler ja resolveria este problema, recomendo um Hyperx TX3.

Grato pela sua opinião.

Porém vou pegar um watercooler por ser mais efetivo e ter uma estética melhor.

Não gosto desse coolerzão em cima do processador lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!