Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores amd fx8320e


Posts recomendados

Esse e outro processadores amd, não tem placa de vídeo integrada como os intel? tava pensando em montar uma maquina com um intel i 5 4440 e mais pra frente comprar uma placa de vídeo, mais a amd tá mais em conta e são 8 núcleos, mais não vi descrição alguma de nenhum chip grafico integrado as amd como nas intel... alguém pode me esclareder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alf 76 disse:

Esse e outro processadores amd, não tem placa de vídeo integrada como os intel? tava pensando em montar uma maquina com um intel i 5 4440 e mais pra frente comprar uma placa de vídeo, mais a amd tá mais em conta e são 8 núcleos, mais não vi descrição alguma de nenhum chip grafico integrado as amd como nas intel... alguém pode me esclareder

se você pegar as novas APUs AMD você vai ter um chip grafico, os FX e demais n(pela AMD).

td vai depender de quanto você pretende gastar meu amigo ?

Até o i3 mais fraquinho tem seu chip grafico que quebra um bom galho..

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou vendo no kabum q as placas de video para amd são integradas nas placas mães, q são mais caras comparadas com as q tem slots  para intel... caramba isso dá um nó na cabeça.. tava pesando em pegar o i5 4440 com uma asus b85me br td por 1517,00, qual seria a configuração amd pra essa grana??

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alf 76 disse:

estou vendo no kabum q as placas de video para amd são integradas nas placas mães, q são mais caras comparadas com as q tem slots  para intel... caramba isso dá um nó na cabeça.. tava pesando em pegar o i5 4440 com uma asus b85me br td por 1517,00, qual seria a configuração amd pra essa grana??

 

n recomendaria um AMD para qm quer comprar um pc agora e arrastar ele por mais alguns anos.

principalmente se você qr jogar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alf 76 disse:

manda então esse link, eu to querendo (precisando) montar uma máquina as poucos, por isso tava pensando em pegar essa Core i5 4440 com 4 d ram e de mes em mes completar os 16 giga de ram, e no fim comprar a placa de video,

 

 

 

 

n existem muita necessidade d ultrapassar os 8 gb d ram meu amigo.

esses 300R$ dos outros 8gb d ram você pode usar para comprar sua vga,fonte,hd...

quais peças você ja tem? qual seu orçamento atual? qual o uso prioritario?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador intel core i5-4440 haswell, cache 6mb, 3.1ghz (3.3ghz max turbo), lga 1150, intel hd graphics 4600 bx80646i54440


r$ 1.243,90

placa-mãe asus p/ intel lga 1150 matx b85m-e/br,  4xddr3 dp/hdmi/dvi/vga, usb 3.0 boost, pcie-x16, crossfirex, sata  6gb/s

r$ 541,06

memória corsair vengeance 4gb 1600mhz ddr3 cl9 black cmz4gx3m1a1600c9

r$ 186,90

fonte hrcs atx 700w - hr700 - hr

r$ 279,90
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em quando tiver uma grana sobrando comprar uma placa de video e mais 4 ram de memoria, por isso essa fonte

 

minha maquina tá quebrada e preciso botar ela pra funcionar com no  maximo $1900 vou proxima compra vou pegar mais um pent d memoria, e depois a placa... essa fonte é boa pra essa placa????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer  i3 nova geraçao ja e melhor que esses processadores para jogos      pega um i3 6100  6300  6320   batem varios i5 anteriores e os FX nem conta  placa pega h110m  que ta 299 pichau  o  i3 6100  e a mesma coisa que o  4460 e 4590 para jogos  ja o 6300 para cima sao melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!