Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado
11 horas atrás, Fabricio Miguel De Paula disse:

Todo Core i7 de desktop que não seja da linha Extreme possui 4 núcleos. Através do hyper threading, ele "simula" um núcleo virtual para cada núcleo real, aparecendo como um processador de 8 núcleos, o que é possível visualizar nessa imagem (a contagem começa do 0).

A questão é que esses núcleos virtuais não chegam nem perto do desempenho de um núcleo real, porque, simplesmente, NÃO SÃO núcleos. Isso dá algum ganho de desempenho por realizar mais tarefas simultaneamente, mas não vai fazer que seu processador milagrosamente tenha o mesmo desempenho que teria se tivesse os 8 núcleos reais.

Seu Core i7, assim como todos os outros que não são da linha Extreme, é um quad core e ponto. Ninguém pode chamar ele de octa core porque ele não é.

14 horas atrás, Fabricio Miguel De Paula disse:

(RESOLVIDO) Galeraaaaaa resolvi hahahah foi muita burrice minha kkkkkkk fui desmontar o pc pra tirar fotos pra vocês ai reparei na chave de volts ai eu olhei e vi que tava em 220 ai eu falei q droga que burrice como nao vi isso antes kkk minha casa e 110 ai mudei a chave tudo certo liguei e agora estou renderizando o video com explorer aberto renderizando a 60 fps e tudo ao mesmo tempo sem problemas hehehehehehehehe peço desculpas a vocês e agradeço muito por todos tentarem me ajudar obrigado.

Sua fonte tem chavinha seletora de tensão? Qual é o modelo dela? Provavelmente é hora de jogar fora a porcaria genérica e comprar uma fonte de verdade antes que seu computador seja danificado...

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...