Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

Ajuda sobre repetidor

Recommended Posts

olá gente bom dia, aqui onde eu trabalho é um lugar grande e precisa de acesso a internet no entanto 1 router n dá conta dai tem vários

eu tive a ideia de deixar um como repetidor pra ver como ficaria o sinal

o principal é o da "secretaria" 192.168.0.1 o do laboratório tinha uma rede chamada lab q ainda n era repetidor ainda(o router no caso) e eu acessava o router do "lab" pelo ip 192.168.1.1 e agr dps que eu coloquei pra repetir o sinal da secretaria que eu testei n consigo mais acessar o IP do router, como eu desfaço isso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

olá gente bom dia, aqui onde eu trabalho é um lugar grande e precisa de acesso a internet no entanto 1 router n dá conta dai tem vários

eu tive a ideia de deixar um como repetidor pra ver como ficaria o sinal

o principal é o da "secretaria" 192.168.0.1 o do laboratório tinha uma rede chamada lab q ainda n era repetidor ainda(o router no caso) e eu acessava o router do "lab" pelo ip 192.168.1.1 e agr dps que eu coloquei pra repetir o sinal da secretaria que eu testei n consigo mais acessar o IP do router, como eu desfaço isso?

Tenta resetar ele mais ela ira perder todas as configuração e terá que fazer toda a configuração do 0 

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoSouzaBR sim sim eu sei que isso resolveria amigo, o problema é que gostaria de saber se tem outro método de acessár ele sem ter q fazer isso

e outra dúvida

A rede da secretaria wifi se chama Sec se eu deixar o router do lab como repetidor a rede wireless também se chamará sec ou continuaria LAB mesmo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@DiegoSouzaBR sim sim eu sei que isso resolveria amigo, o problema é que gostaria de saber se tem outro método de acessár ele sem ter q fazer isso

e outra dúvida

A rede da secretaria wifi se chama Sec se eu deixar o router do lab como repetidor a rede wireless também se chamará sec ou continuaria LAB mesmo?

Bom não entendo muito de redes so sugeri a você resetar depois disso não sei mais nada 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoSouzaBR valeu mesmo asssim cara :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dwatashi ok vou tentar aqui OBGD pela dica

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vais precisar ligar (de preferência via cabo) em um PC esse roteador com ip 192.168.1.1, se ele tiver com DHCP ativado e seu PC não tiver com IP fixo, automaticamente vai entrar na rota desse roteador e a partir daí, fazer o que o dwatashi disse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@viko ok vou ver aqui orbgiado já aviso o resultado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais