Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Montei um PC no ano passado, segue as configurações

i3 4150

GTX 750TI 2gb

8GB de RAM kingston hyperx white

fonte corsair 430w 80 plus pfc

placa-mãe h81m-cs ASUS

HD 500GB

 

 

Então, esse ano irei começar a trabalhar, e a minha pergunta é: o que trocar primeiro, a placa de vídeo(Estou pensando em uma GTX 970 PNY) ou o processador(i5 4460)

Qual dos 2 vou sentir mais diferença trocando? Pois num mês irei trocar uma peça e no outro, outra peça, entenderam? A Placa de vídeo que vai rodar melhor(mais fps) ou o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tenho quase a mesma configuração. 
(a da Assinatura)

Também pretendo por um I5 4xxx ainda esse ano.
Mas eu colocaria a GTX 970 o ganho vai ser bem maior, consigo rodar The Withcer e GTA V com quase tudo no maximo o que engasga mesmo é o processador.
 

Só tem que ver se a fonte de 430W segura a GTX 970 e o I5. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... se você optar pela versão da ASUS GTX970 você só precisa de um conector 6 pinos... é justamente a que tenho. 
Rodo qualquer game no talo, o FPS mais baixo que bateu até hj foi 55 o.O

Recomendo fortemente ir na VGA antes, o processador você pode optar pelo 4590 ou o 4460k... deve estar em torno de 200 reais de diferença da sua opção, com bastante ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bernardo Schallenberger disse:

@Sr. Coxinha @SWeed

 

Essa aqui será que dá cara? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-mini-itx-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ix-4gd-box

 

vou me arrepender mt de não pegar uma com mais fans???ou opto por trocar a fonte logo?? 

Cara... eu não iria por ela ser MINI ... apesar de caber bem em qualquer gabinete, o resfriamento deve ser bem fraco. 
O meu é esse

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-970-4gb-oc-turbo-series-256-bits-gddr5-turbo-gtx970-oc-4gd5-box

 

peguei na promoção, paguei 1700 na pichau mesmo... tava na promoção fds passado... 

Não tenho o que reclamar, qualquer game no máximo e a VGA chega no máximo à 70º

A sua fonte, dizem que aguenta... recebi algumas indicações pra uma r9 280x de que 550w da corsair dava certo... tentei até com a TX650 (que não é tão boa quanto a CX, mas é corsair também) e não deu certo. Na caixa pede 750W... tentei com uma xigmatek plus silver, e deu certo, dps de aumentar a potência da fan ela parou também. 
Daí desisti e peguei a gtx970... se não me engano ela pede 500W
Só aproveitei a minha fonte xigmatek, fiz a troca na loja por uma coolermaster 750W plus bronze (a marca faz diferença), e agora é só alegria... prefiro pegar uma fonte que dê folga, que ficar no prego. 
Então te recomendo, no caso da ASUS, se não me engano na caixa pede 500W, então vá com uma de 500W de marca boa, pra não ter dor de cabeça depois... em alguns lugares li que ela só consome 225 - 250W sem overclock... porém, não se pode confiar em tudo que lê, então vou na recomendação do fabricante, neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus 970 Strix precisa só de 8 pin.

 

Sobre a Mini, baseando nessas duas reviews, não desconsideraria ela, ela custa bem menos doq os outros modelos e entrega quase o mesmo desempenho (existe diferença no desempenho, mais é pequena), anão ser que tenha modelos melhores na mesma faixa de preço, não veria problema algum compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!