Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar world of warcraft


Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida, recentemente atualizei o driver da minha R9 270x, para um tal de Crinsom, depois de dois meses usando ele meu pc nunca mais foi o mesmo, é uma lerdeza total fora que para diminuir as telas azuis da morte tive que desativar uma das bios, pois ela tem duas graças, é uma Toxic, essa lerdeza me forçou a fazer um up antecipado, queria ajuda em recomendação, estou extremamente decepcionado com a AMD após isso e migrarei para Nvidia, então quero jogar WoW no full do full do full, e quero saber se esse up ficará bom, primeiro uma VGA

http://www.kabum.com.br/produto/72831/placa-de-video-vga-evga-gtx970-4gb-ddr5-256bits-04g-p4-1970-kt

então, essa vga se integrará no meu atual sistema, um FX 8350, 8gb patriot 2133, Seasonic 620 bronze, gigabyte GA 990fxa ud3 rev. 4, para realizar meu desejo de jogar full a 1080p, ou terei que mudar o conjunto também, caso precise, por necessidade extrema mesmo, pensei nesse sistema aqui

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49433

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50008

Então, continuarei a utilizar as mesmas memo, minha dúvida é, se essa vga ficar bom no meu atual conjunto, após terminar de pagar ela, poderei pegar outra e fazer um sli, pois minha mobo me permiti fazer isso em 2 slots a x16, ele seguraria ?, outra é se eu pegasse todo esse valor e partisse logo numa gtx 980, mas ai creio que o conjunto ajudaria, mas essa questão é mais difícil, pois não poderia comprar os 4k que quero utilizar de uma vez só, visto que o cartão não tem esse limite todo, logo partir para esse patamar não seria opção, então alguém com conhecimento de causa poderar dar essa ajuda, visto que sempre utilizei AMD e nada sei de Nvidia e Intel, agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NabucodonozorIII disse:

Olá, estou com uma dúvida, recentemente atualizei o driver da minha R9 270x, para um tal de Crinsom, depois de dois meses usando ele meu pc nunca mais foi o mesmo, é uma lerdeza total fora que para diminuir as telas azuis da morte tive que desativar uma das bios, pois ela tem duas graças, é uma Toxic, essa lerdeza me forçou a fazer um up antecipado, queria ajuda em recomendação, estou extremamente decepcionado com a AMD após isso e migrarei para Nvidia, então quero jogar WoW no full do full do full, e quero saber se esse up ficará bom, primeiro uma VGA

Eu DUVIDO que seja culpa do driver. É incrivelmente difícil ter tela azul por causa de problema de driver; mas se você está com problema nos drivers crimson, basta volta a usar os drivers antigos. Veja se isso resolve (embora eu ache que não vai mudar nada).

 

Faça esse teste antes de comprar uma VGA nova.

 

Ah, e também não fique achando que a Nvidia é boazinha, porque não é. Ontem eles lançaram um novo driver que, quando instalado, causava tela azul e impedia o windows de inicializar. Óbvio que hoje mesmo eles já lançaram uma nova versão corrigindo esse problema; mas foi só esse porque ainda tá cheio de problemas que eu venho reportando já tem um tempo e nada é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Eu DUVIDO que seja culpa do driver. É incrivelmente difícil ter tela azul por causa de problema de driver; mas se você está com problema nos drivers crimson, basta volta a usar os drivers antigos. Veja se isso resolve (embora eu ache que não vai mudar nada).

 

Faça esse teste antes de comprar uma VGA nova.

 

Ah, e também não fique achando que a Nvidia é boazinha, porque não é. Ontem eles lançaram um novo driver que, quando instalado, causava tela azul e impedia o windows de inicializar. Óbvio que hoje mesmo eles já lançaram uma nova versão corrigindo esse problema; mas foi só esse porque ainda tá cheio de problemas que eu venho reportando já tem um tempo e nada é feito.

Já fiz esses passos, melhorou quando mudei de bios, quando atualizei o driver, eu jogava e os fps caiam para 5 e travava o jogo, e não passava de 25 fps, independente da resolução, texturas, etc..., isso durante um mês, enquanto isso testei vários hard para ver qual tava fazendo isso, testei tudo menos a vga, formatei o pc umas 10 vezes com o 10 x64 e nada, um belo dia entro em comunidades que participo e muitas pessoas reclamando que o novo driver estava bugando as vga's, o único hard que eu não tinha testado pois era o mais recente, então formatei o pc no vista x64, 7 x64, 8 x64, 8.1 x64 e em todos esses sistemas eu instalava o driver antigo e o catalyst abria mas não informava a vga, aparecia somente as opções do chipset, só funcionou no 10 x64, depois que setei a bios, mas antes disso tentei instalar um Linux, pois uso um também em dual, e o mesmo apresentava um erro na hora de instalar, relacionado a vga, isso com o mint x64, fedora e o mandriva, hoje parou de travar e de tela azul, mas está de uma lerdeza infinita, o jogo ta lindo a 60 fps de repente cai pra 15, 10, o tempo todo, isso nas configurações médias, pois antes de tudo isso eu jogava com tudo no alto em 1080p, eu desejava profundamente que não fosse ela ou fosse algo mais barato, nossa e jogar mmo abaixo de 20 fps é impossível, ainda mais em um que requeira muita mobilidade, enfim e em julho eu ia fazer um CF, pois a 270x está em volta de 1500 dilmas, mas com essa, broxei.  

7 horas atrás, João Dub disse:

A placa-mãe não suporta o processador que você postou.

Quanto a GTX 970 ela vai rodar tudo no máximo com certeza, mas a não ser que você realmente queira fazer um upgrade da placa de video, faça como o Imakuni falou e tente ver se o problema é realmente do driver...

Opa linkei errado, é essa

http://www.kabum.com.br/produto/66915/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-cs-br-2xddr3-vga-usb3-0-sata6gb-s-conector-tpm-serial-paralela-rede-gigabit

Na verdade eu ia fazer o up, mas não agora, o que aconteceu foi que li relatos que assim que saiu o novo driver limitava o uso das fan's até 20%, a AMD soube e até lançou depois um hotfix, mas depois de muito tempo, e eu ainda fiquei na luta de tentar jogar durante 2 meses, bem não sei se foi o meu caso, as sapphire toxic tem um botãozinho na lateral delas azul, que você seta as bios, depois que mudei parou os travamentos, mas ta um lixo jogar, isso é bem fácil de notar, pois jogo em média de 3 a 5 horas diárias de WoW, e depois dessa bendita atualização ficou um lixo, nossa velho pensa tu ta com aquele fonezão escutando um metal no youtube e de repente da aquele barulho gostoso que faz quando a tela trava e da a azulzinha, BZÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ, égua velho eu dava um pulo, queria a morte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NabucodonozorIII Rapaz, aprenda a usar as teclas de enter, ponto e acentuação. Elas existem por uma razão.

 

Sem querer ofender, mas a formatação tá tão ruim que eu sinceramente não conseguir entender nada do que você disse ai em cima. E olha que eu tentei, li umas 5 vezes, tentei formatar o texto eu mesmo para facilitar a leitura, mas mesmo assim ainda está um incógnita para mim.

 

Dá uma arrumada nesse texto por favor, fica complicado tentar ajudar sem pelo menos entender o que você está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Imakuni disse:

@NabucodonozorIII Rapaz, aprenda a usar as teclas de enter, ponto e acentuação. Elas existem por uma razão.

 

Sem querer ofender, mas a formatação tá tão ruim que eu sinceramente não conseguir entender nada do que você disse ai em cima. E olha que eu tentei, li umas 5 vezes, tentei formatar o texto eu mesmo para facilitar a leitura, mas mesmo assim ainda está um incógnita para mim.

 

Dá uma arrumada nesse texto por favor, fica complicado tentar ajudar sem pelo menos entender o que você está falando.

Bem, sei que o texto está extenso e isso o torna cansativo, para mim está claro, não está em linguagem culta, está coloquial, como uso de costume em fóruns, e que como não acho textos longos cansativos, não aprendi a digitar colocando grandes espaços ou uma frase e dando enter, me desculpe. tentarei fazer isso se textos longos forem cansativos, creio que os pontos estão bem empregados, separando as idéias, salvo um erro aqui, outro ali, acentuação é colocado automaticamente ao se digitar, pelo menos aqui faz isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NabucodonozorIII Como diria Jack vamos por partes :atirador:, Você  tem essa configuração da assinatura certo ? pra um jogo como Wow era pra rodar em Full hd sem problemas, pelo amor uma 970 pra esse jogo é totalmente Overkill ! Já Monitoro o jogo com o Msi Afterburner ? , Com uso de CPU,VGA, e Temperatura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎11‎/‎03‎/‎2016 às 09:50, MaKingLove disse:

@NabucodonozorIII

Em ‎11‎/‎03‎/‎2016 às 09:50, MaKingLove disse:

@NabucodonozorIII Como diria Jack vamos por partes :atirador:, Você  tem essa configuração da assinatura certo ? pra um jogo como Wow era pra rodar em Full hd sem problemas, pelo amor uma 970 pra esse jogo é totalmente Overkill ! Já Monitoro o jogo com o Msi Afterburner ? , Com uso de CPU,VGA, e Temperatura ?

 Como diria Jack vamos por partes :atirador:, Você  tem essa configuração da assinatura certo ? pra um jogo como Wow era pra rodar em Full hd sem problemas, pelo amor uma 970 pra esse jogo é totalmente Overkill ! Já Monitoro o jogo com o Msi Afterburner ? , Com uso de CPU,VGA, e Temperatura ?

Já, o problema como disse no inicio, após uma atualização do driver de vídeo, começou uns travamentos, telas azuis, e fps entre 5 e 25, e jogar com travamento é uma *****, visto que esse pc é apenas para jogar wow, antes eu jogava em full hd com tudo no high, mas como está muito horrível jogar do jeito que ela se encontra hoje, e a diferença de preços dela para uma nova r9 270x ou um gtx 960, ou mesmo uma r9 280x, é muito pequeno, visto que o desempenho dela é melhor, e é mais atual, então seria um up, ou fazer um 6 por meia dúzia, por 300 dilmas, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!