Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há uma semana coloquei VIVO FIBRA 50MB aqui em casa, via cabo no PC é excelente, mas esse roteador da COLETEK que colocaram, ao ficar sequer um pouco distante dele a net fica em torno de 6 MB e fica caindo e voltando...

Tenho um roteador da TP LINK que eu usava quando compartilhava internet da NET com meu tio, e funcionava normal. Mas ao colocar no lugar do Coletek, ele apenas recebe o sinal e não envia. Não consigo acessar nada da internet por cabo nem wifi com ele... Não acha IP dinâmico e PPPoE com os dados corretos não funciona também...

Está um saco acessar o wifi por esse da coletek :/

• Membro VIP
Postado

Alguns acessos da VIVO usam sistema com VLAN, grande maioria dos roteadores não possuem este recurso logo fica impossibilitado de usar.

Tem alguns modelos que possuem firmware específico, teria que procurar para ver se localiza para seu modelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!