Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

bem simples r9 380 2gb da MSI ou gtx 960 2gb da EVGA OU GTX 960 da ITX? PORQUE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais barata. Porque é mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

São parelhas mas a GTX 960 consome menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio @Hernane Flávio Vai de sua escolha!Pois a GTX 960 e a R9 380 não muda muita coisa somente em alguns jogos onde a R9 ganha e outros que a GTX ganha da R9,eu iria de GTX pelo motivo de os jogos serem otimizados mais pro lado da Nvidia!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio

Bem simples, depende da sua fonte. A GTX 960 consome menos energia e bastaria uma fonte de 430W com um conector PCIE 6+2. A R9 380 teria que ser uma fonte de 500W, nem é muito pela quantidade de Watts, é mais pois teria que ter 2 conectores PCIE 6+2 que a 430W não tem e adaptadores não são recomendados. Claro que estamos falando de fontes de qualidade e não as xingling/genéricas/c4.

Tirando esse detalhe, as duas são as rivais, se assemelham bastante, vão te dar praticamente a mesma performance. Eu escolheria uma de 4GB ao invés de uma de 2GB (tanto a GTX 960 quanto a R9 380 tem versões com 4GB), mas só escolheria se a diferença de preço entre elas for pequena.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hernane Flávio Se sua fonte tiver 2PCI-e 6pin. você pode escolher a R9 380, caso contrário, apenas a GTX 960.

O desempenho das duas é muito igual, eu escolheria a R9 380 da MSI para combinar com minha H97 F4tal1ty  :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais