Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda uma 750 ti


Posts recomendados

@Flavio Zanoni

 

Você já comprou esse computador ou vai comprar? Porque não vejo muito sentido comprar um A10 se você vai botar uma outra placa de vídeo, o foco desse processador é a placa de video integrada, mas se você usar ele com outra placa de vídeo ele se torna ruim.

 

Compre um Core i3 4xxx + placa-mãe H81/B85 ou compre um FX 6300 + placa-mãe 970/990 que vai te trazer muito mais felicidade que esse A10 aí. Aliás, o A10 é mais caro que os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos eu so estou vendo o custo beneficio o pc esta chegando quando chegar vou abrilo e ver a fonte depois vou ver quanto de energia sobra quanto a placa precisa e ver se tem folga se nao tiver espero troco ela e ai compro a placa se der certo essa fonte vou esperar para comprar a placa por enquanto estou analisando o que cabe no meu bolso e vendo qual e melhor estou pedindo aqui porque n entendo de amd e sim intel e nvidia ms mt obrigado se a minha fonte nao for boa estou vendo aquelas q você postou primeiro e vou comprar uma delas porque realmente sao boas mesmo assim valeu por avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!