Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se meu computador roda uma GeForce Gtx 750 ti essas são suas especificaçoes  

Processador: AMD A-Series A10 7850K 4mb 3.7 GHz

placa-mãe: GYGABITE micro ATX p/ AMD FM2+GA-F2A55M-S1 05.jpg06.jpg04.jpgLogic8GB.jpg02.jpg muito obrigado se vocês puderem me ajudar

Postado

Roda sim, mas pelo preço elevado dela eu ficaria com uma R7 360.

Eu também ficaria de olho também nessa fonte aí, ela é bem ruinzinha... talvez tenha que trocar...

• Curtir 3
Postado

Se for trocá-la recomendo a Corsair CX-430, EVGA 430w ou PCYes! 430w, essas são fontes de primeira qualidade.;)

Se tiver planos para fazer futuros upgrades pega logo de uma vez um de 500w das mesmas marcas que eu citei antes.

Postado

@Flavio Zanoni

Você já comprou esse computador ou vai comprar? Porque não vejo muito sentido comprar um A10 se você vai botar uma outra placa de vídeo, o foco desse processador é a placa de video integrada, mas se você usar ele com outra placa de vídeo ele se torna ruim.

Compre um Core i3 4xxx + placa-mãe H81/B85 ou compre um FX 6300 + placa-mãe 970/990 que vai te trazer muito mais felicidade que esse A10 aí. Aliás, o A10 é mais caro que os dois.

Postado

só uma duvida: Quais jogos você consegue rodar com o processador ? Quais qualidades, taxas de frames e resolução ?

Dependendo do que for, seria melhor uma mudança de plataforma.

Postado

Sim a R7 360 e a GTX 750ti tem desempenho sem semelhante, mas essa sua fonte... sei não... essas fontes da Xigmatek são bem porcarias. Seria melhor você trocá-la antes de colocar uma placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@Dharos eu so estou vendo o custo beneficio o pc esta chegando quando chegar vou abrilo e ver a fonte depois vou ver quanto de energia sobra quanto a placa precisa e ver se tem folga se nao tiver espero troco ela e ai compro a placa se der certo essa fonte vou esperar para comprar a placa por enquanto estou analisando o que cabe no meu bolso e vendo qual e melhor estou pedindo aqui porque n entendo de amd e sim intel e nvidia ms mt obrigado se a minha fonte nao for boa estou vendo aquelas q você postou primeiro e vou comprar uma delas porque realmente sao boas mesmo assim valeu por avisar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!