Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria fisica 100%


Posts recomendados

Galera me ajuda aqui, faz uns 5 dias mais ou menos, quando eu ligo  o meu pc demora uns 2 minutos mais o menos, dai fica carregando na area de trabalho lento de mais.No gerenciador de tarefas, eu estava acompanhando a memoria física chega a quase 100 %  durante uns 5 minutos de uso depois diminui pro normal dela 39% +/-... esta ai como mostra a foto 

memoria fisca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum processo em segundo plano deve estar utilizando a mem ram ocasionalmente, gerando esses picos. Monitore por algum tempo os processos abertos no PC para ver quais estão consumindo mais ram e quais(qual) estão(está) ocasionando esses picos. 

rBHx7p5.png

(Apesar de ser do windows10 esse gerenciados da pra ter uma noção de onde olhar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius SCarra cara tente dar uma desfragmentada no disco e desabilite alguns programas na hora da inicialização do PC

@Luiz Henrique Santana Cout cara tente dar uma desfragmentada no disco e desabilite alguns programas na hora da inicialização do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Não sou de da opinião de que se reinstale S.O.s. por cima de outros, para mim sempre de raiz, limpa, mas o caso não está ai, de hás uns meses para cá as atualizações começaram a ficar assim, muito demoradas.

A primeira vez que me aconteceu acho que fiz de tudo o que sei e o que não sei, e só ao fim dumas horas 

é que veio a primeira atualização, já tive casos em que a máquina fica uma noite inteira para achar as atualizações.

O meu conselho é de que deixe as atualizações ativadas e vá esperando, logo elas vem e esse processo deixa de aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!