Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar minha hd graphics


pashaa.dev

Posts recomendados

1 hora atrás, Victor Santos Reis disse:

Nunca baixe por esse utilitário da Intel, esse programa é um lixo ao quadrado!! baixe direto do site da Intel é só você coloca do Google a família do seu processador e colocar download HD Graphics.

 

Baixei e instalei o driver mais novo 15.28.24.4 e olha só

não atualiza :/ já baixei o driver pro Windows 10 64x que é o meu mesmo assim não muda a versão até já desinstalei pra instalar a vesão atual e fica sempre nessa versão antiga 10.18.10.4358

 

L7zeNuH.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, d3vP4r4d0x disse:

Baixei e instalei o driver mais novo 15.28.24.4 e olha só

não atualiza :/ já baixei o driver pro Windows 10 64x que é o meu mesmo assim não muda a versão até já desinstalei pra instalar a vesão atual e fica sempre nessa versão antiga 10.18.10.4358

 

L7zeNuH.jpg 

Qual a mensagem de erro que aparece ao instalar? ou ele instalar mas a versão não muda?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.. Isto é um possível problema de validação desse driver não hora da instalação. 

 Faça o seguinte: Baixe o Driver Booster da Iobit, ele mesmo gerencia essa validação e é um ótimo software para instalar drivers ate mesmo de placa de vídeo externa ou OffBoard, Eu mesmo uso ele para instalar drivers da minha Placa.

 

Link:http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!