Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito entre realtek e nvidia high audio


Posts recomendados

A um tempinho minha r7 260X queimou e eu acabei de troca-la por uma gtx 960. Minha placa-mãe, m5a97 r2.0, sempre utilizou o realtek tanto para áudio quanto para Ethernet (que por algum motivo mostrou a marcar não conectado, mesno comigo usando a Internet).

Quando instalei a nvidia, nvidia experience e o driver (instalação recomendada) instalou o nvidia High audio e eu atualizei ele a partir do "driver boost 3.2", reinicie e agora não sai som algum, sequer consigo mudar o dispositivo padrão de audio, mesmo que colocando um dispositivo(como caixa de som) o realtek mostre que foi conectado

 

Alguém saberia me dizer o que fazer?  Só formatando? 

 

Desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Até pensei que minha placa de som tinha queimado, resolvi formatar o PC e pra minha surpresa os problemas não sumiram, desativo, desinstalo e na mesma hora volta tudo e continuo sem som, e detalhe uso cabo DVI, mas já troquei por um HDMI e nada, alguém já achou uma solução para esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!