Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - split screen (coop), definir monitor


Posts recomendados

Galera, eu tava à toa aqui em casa pensando 1001 coisas enquanto meu pc não chega, e fiquei na dúvida...
 
É possível jogar jogos atuais split screen(co-op) no pc ? (rainbox six e etc..), se for possível, isso me atenta a comprar um Ultrawide 29".
 
Se sim, seria possível eu dividir isso em 2 monitores será ? é uma ideia interessante, não sei é possível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@FresHHerB que eu saiba não é possivel pois só tem geralmente 1 teclado e 1 mouse

isso de slitscreen é coisa de consoles

sem dizer que 99% dos games de PC n vem nem com opção de slitscreen

Porém jogos com a possibilidade de usar controle, será que não ?

Os que tem essa opção, será possível jogar em 2 monitores com alguma gambiarra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FresHHerB a gambiarra é você criar uma VM. No PC real você joga um jogo com teclado/controle e na VM você roda o mesmo jogo e joga online 1 vs o outro. É claaaro que vai te exigir um conhecimento legal e muito hardware pra aguentar virtualizar.

Por exemplo você pode jogar com controle em 1 e com teclado+mouse na outra instância.


Dá pra você abrir 2 ou mais instâncias de Android. O programa NOX, permite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!