Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: AMD Phenom II X4 965
placa-mãe: Gigabyte m68mt-s2p
Memória: 2x hyperx dd3 2gb
Fonte: c3 tech dsa-500ve
Placa de vídeo: geforce gt 640

To querendo dar uma melhorada pra conseguir jogar h1z1, alguém pode me dizer o que eu compro pra conseguir? Não me importo de jogar no low, só quero jogar liso, se alguém puder me ajudar no que comprar, não sei se só com uma placa vai dar pra jogar

Postado

@digaoz Você vai ter que Trocar a fonte e trocar essas memorias ram. Vende essa fonte, e essas memorias e a placa de video. Ai você vai compra a placa de video R7 360 2GB DDR5, 1X 8GB 1600/1866, e a fonte corsair CX430 ou EVGA 430W.

@JoaoVictorX GTX980Ti com essa fonte? Ta usando o que?

Postado
1 minuto atrás, thallesaguiar disse:

@digaoz Você vai ter que Trocar a fonte e trocar essas memorias ram. Vende essa fonte, e essas memorias e a placa de video. Ai você vai compra a placa de video R7 360 2GB DDR5, 1X 8GB 1600/1866, e a fonte corsair CX430 ou EVGA 430W.

Bah cara, valeu pelas respostas, vou ver se compro isso que tu falou logo menos.. Só outra pergunta, a minha placa-mãe não vai ter problema com uma ram de 8gb ou 2 de 4gb?

Postado

Por incrível que pareça sua fonte não é bomba, ela entrega 440w (embora diga 500w), trocá-la por uma CX-430 ou EVGA 430 vai ser troca seis por meia duzia, então continue com ela. Mas quando puder troque-a.

De acordo com a Gigabyte, sua placa-mãe suporta no máximo 8GB, ou seja temos 2 slots e 8Gb, sendo assim 4Gb por slot. Pode tentar revender seus 2 pentes de 2Gb e pegar 2 pentes de 4Gb aqui.

Quanto a placa de vídeo, você não disse quanto pretende gastar, então vou recomendar a mais barata e com o melhor custo/benefício, que é a R7 360.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Dharos disse:

Por incrível que pareça sua fonte não é bomba, ela entrega 440w (embora diga 500w), trocá-la por uma CX-430 ou EVGA 430 vai ser troca seis por meia duzia, então continue com ela. Mas quando puder troque-a.

De acordo com a Gigabyte, sua placa-mãe suporta no máximo 8GB, ou seja temos 2 slots e 8Gb, sendo assim 4Gb por slot. Pode tentar revender seus 2 pentes de 2Gb e pegar 2 pentes de 4Gb aqui.

Quanto a placa de vídeo, você não disse quanto pretende gastar, então vou recomendar a mais barata e com o melhor custo/benefício, que é a R7 360.

Então cara, eu tava com previsão de gastar uns mil reais em tudo sabe, não quero uma máquina tão ***** porque to meio sem grana, só queria algo que rodasse esses joguinhos mais comuns de boas, mesmo no low, tipo lol,cs,h1z1, coisas assim... Ainda bem que vim comentar aqui, tava pensando em comprar uma gtx 750ti e ver no que dava

Postado

Então pegue aquela R7 360 que eu citei acima. A GTX 750 Ti custa em média R$ 700 não vale a pena. A R7 360 consegue levar esse jogos de boa no High.

Postado
18 minutos atrás, Dharos disse:

Então pegue aquela R7 360 que eu citei acima. A GTX 750 Ti custa em média R$ 700 não vale a pena. A R7 360 consegue levar esse jogos de boa no High.

Beleza, valeu mesmo pela ajuda, vou fazer isso mesmo!!

Postado

@digaoz ,cara dá uma olhada na Pichau e veja isto!!

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-370-pcs-2gb-gddr5-256bit-axr7-370-2gbd5-ppdhe-box

R$ 677,34 reais Melhor placa pelo preço!!

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

112,00 reais,pega 2 pentes por 224,00 reais e ajusta a frequência para 1600 mhz.

TOTAL-R$901,40 reais +ou-.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, oldnoob disse:

@digaoz ,cara dá uma olhada na Pichau e veja isto!!

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-370-pcs-2gb-gddr5-256bit-axr7-370-2gbd5-ppdhe-box

R$ 677,34 reais Melhor placa pelo preço!!

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

112,00 reais,pega 2 pentes por 224,00 reais e ajusta a frequência para 1600 mhz.

TOTAL-R$901,40 reais +ou-.

Boa sorte!

Essa aí ficou boa. :)

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, não sei se tem problema em "reviver" o post mas, se alguém puder me ajudar, agradeço
Comprei 2 pentes de memória, igual me recomendaram ali em cima, coloquei os 2, arrumei a frenquencia na bio, mas meu pc só reconhece 4gb mesmo assim...
Alguém sabe o que pode ser? Pode ser um pente queimado?

Postado
33 minutos atrás, digaoz disse:

Olá, não sei se tem problema em "reviver" o post mas, se alguém puder me ajudar, agradeço
Comprei 2 pentes de memória, igual me recomendaram ali em cima, coloquei os 2, arrumei a frenquencia na bio, mas meu pc só reconhece 4gb mesmo assim...
Alguém sabe o que pode ser? Pode ser um pente queimado?

Eu testei os 2 pentes, os 2 tão funcionando normal e os 2 slots também, mas por alguma coisa, quando eu coloco os 2, só o slot 1 fica funcionando 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!