Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até r$1400,00 para jogos e edição de vídeos


Posts recomendados

Olá, estou vindo aqui como ultimo recurso. Pesquisei e olhei pra todo quanto foi lado, no final das contas não sai do lugar, quero uma placa de vídeo para rodar jogos atuais.

Já montei todo pc só falta a bendita placa de vídeo, só não comprei por que não sei qual vai me suprir sem gastos exagerados ou uma coisa que paguei caro e não vai servir para meus propósitos, poderia ser melhor aplicada.

o pc que to montando foi com ajuda de um amigo e eu não tenho a mínima intenção de fazer um upgrade tão cedo, não até pagar tudo rs, então preciso de algo que vai durar ai pelo menos uns 2 a 3 anos com pequenos ups. como memoria ram, cooler, ssd's, coisas do tipo.

 

O computador é para jogar, editar vídeos, uso diário e trabalho.

não sei se tem relevância mas vou listar os jogos que quero jogar:
GTA: V - toda a linha de CS. - DOTA 2 e LOL - The Witcher 3 - Thief -  toda linha Far Cry- COD - BF 3 e 4. pra vocês terem uma ideia.

 

Tenho um monitor full hd, acho que 4k hoje não é tão relevante em jogos, pelo menos para mim então quero rodar tudo no ultra sem lag em 1080p mesmo.

 

minha cfg:

placa-mãe : GIGABYTE GA-990FX-GAMING

Processador: FX - 8350
RAM: 8GB Hyperx Fury 1866Mhz
SSD: 500GB Evo 850 Samsung

Fonte: Corsair 500W ( pois é achei uma ***** promo nela e como já tava meio que sabendo qual placa eu ia comprar mandei bala então tem que ser uma placa que sirva nessa fonte)

 

Eu fiquei em duvida pois tenho visto varias placas com vram e bits diversos e preços nada ver umas tem mais e mais barata outra tem menos e é mais cara, então fico confuso sobre o que realmente é uma boa escolha.
 

O meu orçamento de placa de vídeo é em torno de 1400 reais, pode ser um pokim pra mais ou menos.

agradeço pela atenção e se precisar de mais alguma informação só pedir, obrigado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Narak13 disse:

@cleberz0

 

No ultra 60 fps 1080p GTX 970/R9 390

 

Se o dinheiro não der, GTX 960 4GB/R9 380 4GB é a opção mais barata.

 

Poxa, as GTX 970 e as R9 390 ta muito caro kkkk,  no caso da 380 e 960 vou ficar numa media de qts FPS??? roda de boa ou perde muita qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleberz0

 

A maioria dos jogos a 60 fps mesmo. Uns mais exigentes talvez uns 40~50 mas é só descer a qualidade pro high qualquer coisa. Tenho uma GTX 960 e por enquanto to jogando tudo no ultra de boas, não desce pra baixo de 30 não. Só Rise of The Tomb Raider que não consigo no ultra eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎03‎/‎2016 às 22:29, oldnoob disse:

olhei os preços, mas essa r9 380 ta com preço bem atrativo... ela vai suprir bem pro jogos que qro jogar??? ou alguma chance dela me deixar na mão... digo vai rodar o que eu qser mesmo abaixando as conf?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2016 às 22:25, Narak13 disse:

@cleberz0

 

A maioria dos jogos a 60 fps mesmo. Uns mais exigentes talvez uns 40~50 mas é só descer a qualidade pro high qualquer coisa. Tenho uma GTX 960 e por enquanto to jogando tudo no ultra de boas, não desce pra baixo de 30 não. Só Rise of The Tomb Raider que não consigo no ultra eu acho.

infelizmente este bendito jogo Rise of The Tomb Raider é mal otimizao, ou rodaria liso 

numa GTX 960/ R9 380. 

@cleberz0 olá. Pegue a R9 380X que é superior a GTX 960 , e a R9 380, e seja felix. 

Corra enquanto está barato, por 1.452,66 

http://www.kabum.com.br/produto/73857/placa-de-video-vga-xfx-r9-380x-4gb-dd-blk-oc-1030mhz-xfx-r9-380x-4db5

 

@cleberz0 se achar que passou muito do o5rçamento, tem uma GTX 960 4GB na promoção de pascoa na Pichau 949,03 da Zotac 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

 

Tem também outras baratas caso esta acabe do estoque. 

R9 380 4GB 1.099,02

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-radeon-r9-380-strix-oc-4gb-gddr5-256-bit-strix-r9380-dc2oc-4gd5-gaming-box

GTX 960 4GB 1.078,65 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-windforce-gv-n960wf2-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!