Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de som portátil


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou querendo comprar um som portátil, com alça, que possa ser usado no meu quarto e também levado para o banheiro para eu tomar aquele banhão regado a um som maneiro. A ideia é que ele tenha entrada auxiliar (3.5mm) para plugar o celular, entrada USB, e se possível toque CDs de MP3. Pode ser microsystem ou boombox, desde que a qualidade do som seja boa. Comprei para minha mãe um Philips AZ380SX/78 e putz, aquilo é horrível. Fico até com receio de comprar boombox por conta dele, achando que nos microsystems vou encontrar mais qualidade, mas mesmo assim a questão de poder carregar de um cômodo para outro é importante.

 

Não sei se posso me considerar muito exigente com som. Sou músico e tenho um Aiwa CA-DW340 que apesar de desatualizado e sem entrada auxiliar (só uma reles entrada de microfone) me deixa bastante satisfeito em termos de qualidade (duas caixas de 4W cada, a descrição do manual de reparos diz 100 mm tipo cone, 27 mm tipo cerâmico, não sei o que é isso heheh).

 

Por ser um som para se ouvir em um cômodo não precisa ter um grave pra se fazer festa com pancadão, mas é preciso que tenha um grave decente e sons equilibrados, não como o AZ380SX que tinha um som "vagabundo", com os instrumentos das músicas soando abafados, sem vida (até minha mãe percebe a diferença).

 

O que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@rpioveza Um que não te decepcionará é esse Philips abaixo!...

http://www.essencialeletro.com.br/philips-fwp2000-240-w-rms.html

Não conheço essa loja, mas ele estava à venda no Extra também, só que o estoque esgotou!....

http://www.extra.com.br/audio/MiniSystem/Mini-System-Hi-Fi-Philips-Party-Box-FWP2000X-78-com-MP3-Entrada-USB-e-Ripping-240-W-1876065.html

A LG possui modelos semelhantes, e são bem potentes também...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites