Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc + periféricos para jogos até 5m


Posts recomendados

Olá, vou montar um pc para rodar todos jogos lançados até o momento em resolução full hd a 60fps(se necessário desabilitar alguns filtros). Também vou comprar monitor, teclado, mouse, headset e mousepad. Meu orçamento é 5 mil. Gostaria muito do auxílio de vocês em todas peças e periféricos, pois pouco entendo da área de informática. Não irei fazer overclock. Peço que seja tudo na medida, Ex: Se não vou comprar um processador "K", não há necessidade de gastar mais na MOBA para overclock etc.. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa cotação hoje sai por 4.726.88 R$ não incluí teclado, mouse, fone e microfone, pois não estou a par de marcas custo/beneficio para comprar, mas ainda sobrou 273,12 R$ do seu orçamento para compra-los. 

 

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4590 HASWELL, 3.3GHZ 999,02 R$

Pichau

 

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH 389,00 R$

Pichau

 

Memória  8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Blue 189,99 R$

ML

 

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB 1599,04R$

Pichau

 

Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0 66,22 R$

Kabum

 

HD Seagate 1tb 319,90 R$

Kabum

 

Gabinete Cougar sem Fonte MX30 229,90 R$

Kabum

 

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 356,91 R$

Kabum

 

Monitor Philips LED 21,5´ Full HD 5ms  567,90 R$

Kabum

 

Total: 4.726.88

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MillerCS disse:

Essa cotação hoje sai por 4.726.88 R$ não incluí teclado, mouse, fone e microfone, pois não estou a par de marcas custo/beneficio para comprar, mas ainda sobrou 273,12 R$ do seu orçamento para compra-los. 

 

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4590 HASWELL, 3.3GHZ 999,02 R$

Pichau

 

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH 389,00 R$

Pichau

 

Memória  8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Blue 189,99 R$

ML

 

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB 1599,04R$

Pichau

 

Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0 66,22 R$

Kabum

 

HD Seagate 1tb 319,90 R$

Kabum

 

Gabinete Cougar sem Fonte MX30 229,90 R$

Kabum

 

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 356,91 R$

Kabum

 

Monitor Philips LED 21,5´ Full HD 5ms  567,90 R$

Kabum

 

Total: 4.726.88

MillerCS, obrigado por se dispor a me ajudar. Dos produtos que você apresentou após um pouco de pesquisa verifiquei que está muito bom, eu só farei algumas alterações, mas destes pretendo aproveitar: (PROCESSADOR INTEL CORE I5-4590 HASWELL, 3.3GHZ 999,02 R$ ou o 4440, pois vou comprar mes que vem, talvez esse apresentado n esteja mais em promoção), (PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH 389,00 R$, esta está na medida da frequência de memória que irei utilizar, fora o preço que está muito bom), (Memória  8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Blue 189,99 R$, pretendo compra essa marca, porém não no mercado livre, motivos pessoais.), (PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB 1599,04R$, estava há um tempo de olho na gtx 970, muito houve-se falar que tem um excelente desempenho x custo benefício, sem duvida n poderia comprar uma inferior a esta pela proposta que expus,nem mais cara por causa do oraçamento, em resumo está na medida.), (Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0 66,22 R$, padrão, irei comprar apenas para ter, eventualmente eu posso precisar utilizar), (HD Seagate 1tb 319,90 R$, tenho um "HD externo desta marca" e não me decepcionei em comprá-lo). O Monitor e gabinete ficarei com o que o zucchini me indicou, até mesmo porque eu havia pesquisado um pouco antes e me interessei por estes, já a fonte pretendo comprar uma de 500W com PFC ATIVO, creio que dê conta, me corrija se estiver errado, por favor. De resto(periféricos), irei ter que pesquisar um pouco mais, tenho até o mes que vem então acho que dá tempo.

16 minutos atrás, oldnoob disse:

@MillerCS ,amigo,NÃO PEGUE a EVGA 600 plus bronze,por causa disso aqui ó:

Vá de Corsair CX600W Bronze ou Seasonic 620W.Boa sorte!

Obrigado pelo alerta!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob Muito obrigado pelo alerta amigo, estou montando um configuração com o orçamento bem próximo ao do amigo desse tópico, admito que não pesquisei corretamente pela fonte, pois não conclui minha configuração, mas se eu fosse comprar hoje as peças, compraria com essa fonte por só levar em conta a marca e o selo. Por isso agradeço de verdade pelo alerta!!

 

@Luiz Coutinho Amigo, fico feliz em poder ajudar, como disse acima estou com orçamento próximo ao seu para montar um PC, só não decidi ainda pelo processador, pois não vou usa-lo só para jogos. sobre o I5 4440  ele dará conta de levar a gtx 970 muito bem, para o que você requer, leve em conta que para jogos, o processador é secundário, então se o 4590 estiver mais caro no dia for comprar as peças o 4440 e 4460 são ótimas opções. sobre a fonte, pelo que tenho pesquisado, 500 w é suficiente para essa configuração, desculpe pelo erro na indicação da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!