Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, já mim disseção que minha fonte não é das melhores mas resolvi ignorar a critica, o que aconteceu foi o seguinte estava eu mexendo no meu pc tranquilamente quando vem a tela azul da morte eu quasse gelei o pc reiniciou só que disse que não tinha Hd, abri o pc com ele ligado o Hd não tinha nem energia retirei a placa de Vídeo ufa funcionou, mas enquanto ele ainda estava com a placa testei outro Hd só que também nem se quer deu sinal de vida suspeito que a fonte não estava tendo força suficiente para a placa de vídeo,mas ainda bem que acabou tudo bem, só quero saber pode ter sido a fonte realmente e se foi mim da algumas indicações baratas e de qualidade,a minha fonte é uma WiseCase 500W que por fora parece uma fonte de respeito quando abri até mim decepcionei Putz nem pintada direito por dentro ela é,bom por enquanto está tudo bem e tomara que continue assim enquanto não trocar ela não vou nem colocar a aplaca de vídeo  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!