Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho um problema, onde uma máquina que possuo funciona perfeitamente em todos os aspectos, não apresentando nenhum erro, a não ser que independente do que eu faça, após instalar o driver da placa de vídeo, o Windows não é capaz de iniciar.
   O computador liga, e logo após o logo do Windows aparece, segue uma tela preta por alguns minutos, e eventualmente ele reinicia sozinho. Este processo ficar em um loop, até eu entrar no modo de segurança e desinstalar o driver de vídeo. Sem o driver, o computador inicia normalmente.
  Já tentei diversas soluções a problema similares que encontrei na internet, e nenhuma delas foi eficaz. Variando de atualizar o Windows, instalar o SP1, instalar o Microsoft.net Framework, instalar drivers antigos, usar programas de drivers, baixar diretamente do site da intel, baixar via o Intel Driver Ultility, atualizar a BIOS, formatar o computador, trocar o Windows. NADA, absolutamente nada funciona. Ajuda seria extremamente bem-vinda.

Processador: Core i3 2100 3.1GHz
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 2000
Placa-mãe: Intel Clems Cove DH61CR
Windows 7 Starter

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...