Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi estou com estye som da sony ele esta morto sem nem uma endicacao colocando  na tomada o rele bate mas nao tem stand bay o led esta a pagado no esquema a tencao de stand bay e de 8 v so que medindo nao tem tencao tambem nao tem alimentacao para os pino do ic ...processado ..

olha gente este som chegou na minha bancada fucinando nada so que ele nao indicar stand bay tem uns leds na parte do volume quando eu nsolto o conector cn602 o cule comersa agira so mas nada ok pode ser dei uma olha no transformado de de stand bay para ver se estava a berto mas esta bom naoestou conseguindo endetefica o defeito deste som se alguem ja pegou algo a sim passe algumas dica eu fico grato ok valeu ..um abraço..vou vendo por aqui se consigo endetifica mas coisa ..

• Coordenador
Postado

O próprio processador pode estar em curto, verifique isso removendo/desligando a fonte de stand-by do resto do aparelho...

Postado

olha bc eu estava medindo errado as tencaoes eu encontrei a tencao de stand bay esta com 11v o Q309 B 10V C 9.30 E 10V.quando coloco a mao na parte do pino do visor fica aparecendo as funcao na tela e quendo toco no led do display ele a cende so pode ser curto ..ok você a ja ..?

• Coordenador
Postado

Ok! Pela sua descrição, seu aparelho esta com algum mau contato nas trilhas de terra (verifique todos conectores), e ou um problema muito grande com os capacitores de filtro da fonte dele....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!