Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa dúvida, andei dando uma pesquisada e encontrei essa placa por esse valor.

Além disso, gostaria de saber se caso eu queira uma placa inferior:

• Uma GTX 460 Zotac por R$ 430,00, vale a pena ?
  • GTX 550 Ti Point Of View por R$ 400,00 vale a pena ?

Caso tenham algumas dicas, estou disposto a acatar.

Não quero nada mais superior do que as citadas pois vou rodar num Core 2 Duo E8400 do meu irmão.

OBS: Todos os valores citados são de produtos novos e não usados.

Postado
Postado
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@hayleys2 cara a GTX 750TI de 2GB nesse preço está excelente mais tome cuidado porque com ela você pode ter gargalo, mais as 460 e 550TI n esão dando mais conta do recado HJ em dia

Disso eu sei mas será que compensa eu gastar esse valor pra rodar num Core 2 Duo ?

6 minutos atrás, Dharos disse:

Quanto está disposto a gastar? E qual é a sua fonte? 

Minha fonte é uma Corsair CX 430. Estou disposto a gastar no máximo 700 reais, mas como disse, não é viavel pegar algo tão caro e tão potente sendo que não vou usar tudo por conta do gargalo.

Postado
52 minutos atrás, oldnoob disse:

As placas da Zotac são boas ?@oldnoob

Postado

@hayleys2 ,são tão boas como as outras e tem 2 anos de garantia;o que é muito bom.

Mas tem um R7 370 2Gb na pichau por 677,00 reais.Quase o preço da 750 TI e trocentas vezes melhor,veja lá!

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

@oldnoob Vou ficar com a GTX 750 mesmo, até porque minha mobo é antiga, junto com as outras peças, o gargalo já vai ser grande com essa GTX, imagina com a outra.

Antes de mais nada, essa GTX funciona em uma Corsair CX 430 ? Precisa de quantos conectores PCI?

Postado
2 minutos atrás, oldnoob disse:

@hayleys2 ,funciona sim,e a GTX 750 (sem TI) não precisa de conector de energia.Se a GTX tiver um só conector a CX430W dá e sobra,porque tem um também.

Boa sorte!

Falei errado, não é a GTX sem TI, é a GTX 750 com TI mesmo hein, ela tem quantos conectores ? @oldnoob

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!